Dúvida Nickname
Tenho uma dúvida sobre a troca de nickname, as 5 anos atrás eu usava um nick com interrogação, porém troquei pra por outro, só que com a volta da interrogação quero por meu nick antigo novamente, algum MOD pode me informar se e possível colocar um nick que já usei?
Agradeço.
Agradeço.
Comentários
-
Se ninguém mais estiver usando o nick pode sim.
-
BrennoXCFAL escreveu: »Tenho uma dúvida sobre a troca de nickname, as 5 anos atrás eu usava um nick com interrogação, porém troquei pra por outro, só que com a volta da interrogação quero por meu nick antigo novamente, algum MOD pode me informar se e possível colocar um nick que já usei?
Agradeço.
pensei que vc ia por o tao sonhado nick de Breno, que vc tanto queria um tempo atrás -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1234303]Se ninguém mais estiver usando o nick pode sim.[/QUOTE]
Bom saber disso, obrigado pela informação.pensei que vc ia por o tao sonhado nick de Breno, que vc tanto queria um tempo atrás
Ainda estou em dúvida quanto a isso, mas vou deixar duas opções pra nickname, vai que alguém escolher o nick que tenho em mente, ai já tenho uma segunda opção. -
vai ter como colocar o nick com apenas 1 letra? igual antigamente?
-
CLICKVRAUUU escreveu: »vai ter como colocar o nick com apenas 1 letra? igual antigamente?
Infelizmente acho que não, essa opção sumiu depois da chegada do CF 2.0 e dificilmente voltará.
Pode fechar o tópico! -
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.