Problema ao baixar o jogo
Boa noite o site do crosfire está com algum Problema? Pois bem, hoje eu estava com problema na demora de abrir meu jogo demorava muito a carregar e então desinstalei ele tudo msm todas as pastas, quando tento instalar o crosfire pelo site o botão de download não abre para executar o mesmo fica na mesma página e nada abre tanto no Chrome como no Explorer meu Windows e 8 1 por favor me ajudem com esse problema já reiniciei o PC por diversas vezes atualizei o site e nada.
Comentários
-
Bom dia, Paulinhofcs!
Acabei de realizar um teste e o download iniciou normalmente. Já verificou se os navegadores estão atualizados?
Para atualizar o navegador que você utiliza, selecione um dos links abaixo: Aguardo retorno! -
Boa noite,
Me desculpe a demora, é que após muitas tentativas consegui baixar o jogo, não era nenhum problema de atualização dos navegadores acima.
Bem, encontrei outro problema no jogo que eu não tinha antes após baixar o jogo quando eu abria o mesmo para iniciar, encontrei um problema no xigncode3 demorando muito a carregar.
Após o mesmo ser todos carregado entrava no jogo normal, mas quando eu entrava numa sala e iniciava a mesma demora muito mais muito pra entrar na partida algo que antes tbm não acontecia pois o carregamento da sala antes era muito mais rápido
Por fim quando entrava na partida tive este erro aqui, e o jogo fechava sozinho. com este erro... ENVIAR RELATÓRIO DE ERRO?.....
o mesmo aparecia em uma pequena janela branca e fechava sozinho, tirei print mas como não sei como mostrar o print aqui, fica complicado. por favor são todos esses problemas encontrados em um único fundamento de que antes nada disso acontecia, já desinstalei e instalei o jogo excluindo todas as pastas sobre o cf mas nada, continuo com este problema -
Paulinhofcs escreveu: »Boa noite,
Me desculpe a demora, é que após muitas tentativas consegui baixar o jogo, não era nenhum problema de atualização dos navegadores acima.
Bem, encontrei outro problema no jogo que eu não tinha antes após baixar o jogo quando eu abria o mesmo para iniciar, encontrei um problema no xigncode3 demorando muito a carregar.
Após o mesmo ser todos carregado entrava no jogo normal, mas quando eu entrava numa sala e iniciava a mesma demora muito mais muito pra entrar na partida algo que antes tbm não acontecia pois o carregamento da sala antes era muito mais rápido
Por fim quando entrava na partida tive este erro aqui, e o jogo fechava sozinho. com este erro... ENVIAR RELATÓRIO DE ERRO?.....
o mesmo aparecia em uma pequena janela branca e fechava sozinho, tirei print mas como não sei como mostrar o print aqui, fica complicado. por favor são todos esses problemas encontrados em um único fundamento de que antes nada disso acontecia, já desinstalei e instalei o jogo excluindo todas as pastas sobre o cf mas nada, continuo com este problema
Bom dia!
Após reinstalar o jogo, você o configurou novamente ou apenas tentou entrar em uma partida? Muitas das vezes esse "enviar relatório de erro?" acontece por estar com a resolução maior do que a suportada. Caso não tenho alterado nenhuma configuração, peço que altere para uma resolução menor e tente novamente.
No mais, sugiro que dê uma olhada no guia abaixo: -
Obrigado, você conseguiu desvendar boa parte do meu problema ao entrar no jogo, o único que restou e a demora ao carregar o xigncode2, o mesmo está demorando muito, haja vista que antes ele executava rápido.
-
Paulinhofcs escreveu: »Obrigado, você conseguiu desvendar boa parte do meu problema ao entrar no jogo, o único que restou e a demora ao carregar o xigncode2, o mesmo está demorando muito, haja vista que antes ele executava rápido.
Possa ser que tenha algum programa em segundo plano fazendo com que o XIGNCODE demore para executar.
Experimente seguir os passos abaixo:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Espero retorno!