Skin para armas desvalorizadas
Olá galera!
As vezes no costume de estar sempre jogando com as mesmas armas ou nossas próprias MN, acabamos deixando passar despercebido que tem ótimas armas na loja do jogo, muitas delas tem somente 1 variação de skin ou nenhuma skin. É uma pena não existir Skins para essas armas, então quero deixar aqui uma lista feita por mim de armas que tem potencial para ganhar mais Skins dentro do jogo.
BIZON PP19
SR3M
CM901
RX4 STORM
SG552
Steyr AUG A1
M16
MK18 MOD 0
G36K
R93 T2
AT15 - Afghan
Barret REC7
Espero algum dia poder ver outras versões permanentes destas armas, pois elas têm potencial.
As vezes no costume de estar sempre jogando com as mesmas armas ou nossas próprias MN, acabamos deixando passar despercebido que tem ótimas armas na loja do jogo, muitas delas tem somente 1 variação de skin ou nenhuma skin. É uma pena não existir Skins para essas armas, então quero deixar aqui uma lista feita por mim de armas que tem potencial para ganhar mais Skins dentro do jogo.
BIZON PP19
SR3M
CM901
RX4 STORM
SG552
Steyr AUG A1
M16
MK18 MOD 0
G36K
R93 T2
AT15 - Afghan
Barret REC7
Espero algum dia poder ver outras versões permanentes destas armas, pois elas têm potencial.
Comentários
-
Concordo! Algumas armas que você citou merecem uma customização diferente. Porém, basta saber se a HQ possuem essas armas com variadas skins.
-
O problema com essas armas é que a maioria delas não presta; M16, BIZON, RX4 Storm; ou são pouco usados, como a AFGHAN ou a G36K. Boa parte da player base não arriscaria roletar numa caixa cuja as armas não tem "valor nenhum".
-
O problema com essas armas é que a maioria delas não presta; M16, BIZON, RX4 Storm; ou são pouco usados, como a AFGHAN ou a G36K. Boa parte da player base não arriscaria roletar numa caixa cuja as armas não tem "valor nenhum".
Mais ai essas armas iria vir de pouco a pouco misturada com outras armas dentro de uma cx.
Exemplo: cx soberana
AK Soberana
Cheytac Soberana
HK Soberana
Cop Soberana
a HK não é uma boa arma, porem ela esta na cx. Essa seria a ideia de trazer essas armas, dentro do cx com outras armas como AK, M4, D.E, AWM e etc...
A AT15 e a REC7 eu acho elas tão boas a nivel de AK e M4. -
Seria ótimo se trouxessem algo assim. No caso das menos usadas, elas poderiam vir de MN de GP, mas com uma skin legal. Eu apoio!
-
tem muitas armas que parecem que eles esquecem, dou um exemplo da Desert SD, olha quanto tempo pra finalmente vim algumas esse ano