cupons de MN
Estou juntando os cupons para abrir as caixas com "+ chance" que o [MOD]Gustavo recomendou, agr quero ver se eu n ganhar, recentemente abri 135 caixa e entre todas ganhei 1 kkkk, fico triste com isso, mais to ansioso para receber os cupons do evento do mês e tentar garantir uma arminha
Comentários
-
Não entendi o pq vc postou em "suporte técnico" , mas em relação ao assunto... minha sorte está em praticamente 0. Não tô ganhando mais nada tb. Boa sorte pra ti!
-
Tópico movido para a área correta.
-
Eu também só consigo ganhar bastante arma nas caixas com +chance, vou tentar gastar os tickets de caixa grátis do evento mensal na caixa Predadores.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1234385]Eu também só consigo ganhar bastante arma nas caixas com +chance, vou tentar gastar os tickets de caixa grátis do evento mensal na caixa Predadores.[/QUOTE]
Ate os tick do mensal cair, a caixa predadores ja saiu, provavel ser uma caixa ddb -
Juntando cupom? Não seria Vale Caixa?
-
Ate os tick do mensal cair, a caixa predadores ja saiu, provavel ser uma caixa ddb
Puts, verdade kkkkk
Melhor ainda, amo as skins DDB, vou gastar os tickets com gosto.
Mesmo assim não vou deixar de roletar na predadores. -
newgathe66 escreveu: »Estou juntando os cupons para abrir as caixas com "+ chance" que o GM Gustavo recomendou, agr quero ver se eu n ganhar, recentemente abri 135 caixa e entre todas ganhei 1 kkkk, fico triste com isso, mais to ansioso para receber os cupons do evento do mês e tentar garantir uma arminha
Tenso hein, mas boa sorte !
Também estou nessa -
Dias de luta dias de gloria, nem sempre vamos ganha tudo que queremos, no começo eu também achava que não ia ganha nada nas cx +chance
e acabou que eu consegui muitas armas com 1 vale cx , as vezes colocamos negatividade nas coisas antes de acontecer,
o Mercado Negro é questão de sorte, só não pode desanimar, hehe... -
vou guardar pro natal :]
-
Os cupons que você diz são os tickets de caixa grátis, certo?
Também recomendo, recentemente rodei 1 ticket na caixa Especial Kukri e acabei ganhando a Jade..
Boa sorte!;)