GM Leia Pfv esta apelaçao.
Entao !!!
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Com tantas coisas que estao vindo para nosso crossfire e atualizaçoes , vemos um suporte que muitas vezes fica perdido com muitas informaçoes .[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Porem nao podemos desistir de querer um jogo melhor , pois esta semana um amigo meu que roleta muito no crossfire teve o seu bau lotado, e como e de se fazer ele logo pediu a z8 que removesse as armas repetidas para que ele pudesse voltar a roletar normalmente pois ele ja tinha as 5 fichas de expansao do bau e certamente ira roletar para ganhar armas diferente é claro.[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]O porem vem agora , pois ele teve o bau lotado um vez e pediu a remoção das armas e agora , o que a z8 tem feito para poder aumentar o limite do bau dos jogadores que roletam muito , pois alem de um suporte que muitos so reportam algumas coisas muito chatas que vem acontecendo em nosso crossfire , os jogadores que mais roletam no CROSSFIRE nao estao tendo assistencia em relaçao a algumas coisas em relaçao ao bau.
Exemplo : Limite maior para o bau de todos os jogadores , pois a z8 ja fez isso quando aquele nosso amigo BR... das contas fez a bobeira de falar mal do jogo , pois ele mesmo abriu o ticket de remoçao .
Pois acredito que nao podemos pagar por tal ato de outra pessoa , entao assim como eu e todos os jogadores do crssfire tem o direito de deletar a sua arma repetida sim , e sem precisar solicitar o suporte tecnico , pois e muito chato ficar esperando mais de 30 dias para poder deletar uma arma repetida coisa que o proprio jogo ja deveria ter habilitado.
[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Com tantas coisas que estao vindo para nosso crossfire e atualizaçoes , vemos um suporte que muitas vezes fica perdido com muitas informaçoes .[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Porem nao podemos desistir de querer um jogo melhor , pois esta semana um amigo meu que roleta muito no crossfire teve o seu bau lotado, e como e de se fazer ele logo pediu a z8 que removesse as armas repetidas para que ele pudesse voltar a roletar normalmente pois ele ja tinha as 5 fichas de expansao do bau e certamente ira roletar para ganhar armas diferente é claro.[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]O porem vem agora , pois ele teve o bau lotado um vez e pediu a remoção das armas e agora , o que a z8 tem feito para poder aumentar o limite do bau dos jogadores que roletam muito , pois alem de um suporte que muitos so reportam algumas coisas muito chatas que vem acontecendo em nosso crossfire , os jogadores que mais roletam no CROSSFIRE nao estao tendo assistencia em relaçao a algumas coisas em relaçao ao bau.
Exemplo : Limite maior para o bau de todos os jogadores , pois a z8 ja fez isso quando aquele nosso amigo BR... das contas fez a bobeira de falar mal do jogo , pois ele mesmo abriu o ticket de remoçao .
Pois acredito que nao podemos pagar por tal ato de outra pessoa , entao assim como eu e todos os jogadores do crssfire tem o direito de deletar a sua arma repetida sim , e sem precisar solicitar o suporte tecnico , pois e muito chato ficar esperando mais de 30 dias para poder deletar uma arma repetida coisa que o proprio jogo ja deveria ter habilitado.
[/FONT]
Comentários
-
Continuo sem entender qual a dificuldade da Z8 em criar uma '' quarentena '' de armas, voce nao precisa remover, apenas envia para la as armas que nao quer ver no baú, você praticamente oculta elas e deixa em um lugar separado, deram essa sugestão no fórum já, porem acredito que vao inventar algo para não fazer, alias é mais lucrativo vender expansão de baú do que implementar a sugestão... $$$$$$$$$$$$
-
Acho que o ideal seria a implementação de um sistema que daria uma outra utilidade a armas repetidas, como por exemplo a possibilidade de revender elas no leilão ou de converter elas em ZP ou tickets de caixa.
-
maneira mais fácil de resolver,n ganha arma repetida simples assim.
-
Olá,
Relatei internamente seu descontentamento e a equipe orienta o envio de ticket (já feito).
Infelizmente o limite de expansão é de 5x, logo, necessitará da remoção de algumas armas.
Boa sorte para o seu colega. -
LumisEUmbra escreveu: »voce nao precisa remover, apenas envia para la as armas que nao quer ver no baú, você praticamente oculta elas e deixa em um lugar separado, deram essa sugestão no fórum já
É uma ótima ideia. -
Realmente acho que o item de expansão deveria estar disponivel para comprar quantas vezes quiser. Meu bau de pouco em pouco vai ficando cheio, ja comprei 3 itens de expansão, espero que essa questão seja reavaliada e resolvida antes que meu bau lote.
-
Eu também sempre apoiei e já entrei no suporte técnico para eles removerem armas repetidas umas 5 vezes, mas como sempre não resolvem nada fala que isso não é possivel e bla bla bla, a gente é que se ferra, então vcs poderiam pelo menos implantar no jogo alguma coisa que podesse remover as armas repetidas, e somente a primeira armas das repetidas que não poderiam ser removidas, ai ficaria bom pra todo mundo.