Porque o Brasil não vai para frente?
110.000,00x513=? e se multiplicar por 12? QUASE 700.000.000
110.000,00x81=? e se multiplicar por 12? QUASE 110.000.000
No Brasil para se ter uma ideia, por exemplo, o arroz que se exporta por 100 reais... nós pagamos mais por um pacote de arroz BR que um americano que importou o grão brasileiro.
Quando o lula foi presidente da republica em duas ocasiões monitorei preços e só não fui fazer arruaça em lojas porque não é da minha indole depredar patrimonio alheio. Voltando ao monitoramento de preços... em uma fase inicial o governo daquela época isentou alguns impostos para "computadores populares" (ou de baixo desempenho), a buesta do patronato brasileiro baixou os preços dos top de linha? NÃO! NÃO! E NÃO! ELES EQUIPARARAM PREÇOS de computadores ainda isentos de impostos com PCs top de linha!
O caso acima é apenas um reflexo da triste situação tupiniquim! Voltando ao assunto... no governo de 2003 a 2010 houve também isenção de impostos para itens da cesta basica (arroz e feijão- aquilo que é a refeição de quem leva o Brasil nas costas com 1 salário minimo de liquido!) - um ou dois meses depois do governo brasileiro ter feito as isenções, logo veio as desculpas para aumentos seguidos, hora exceço de chuva, noutra farta no estoque (mas as exportações ÓH... estavam excelentemente BEM!)!
O que que um sujeito faz com 27.000,00? com 2.500,00 você vive TRANQUILASSO! ainda mais se você tem diárias, auxilio moradia, verba de gabinete, passagens gratis...
ACORDEM BRASILEIROS! O congresso sem fazer nada de util para o brasil, custa mais que os bolsistas por cota e por notas do ENEM somados juntos!
110.000,00x81=? e se multiplicar por 12? QUASE 110.000.000
No Brasil para se ter uma ideia, por exemplo, o arroz que se exporta por 100 reais... nós pagamos mais por um pacote de arroz BR que um americano que importou o grão brasileiro.
Quando o lula foi presidente da republica em duas ocasiões monitorei preços e só não fui fazer arruaça em lojas porque não é da minha indole depredar patrimonio alheio. Voltando ao monitoramento de preços... em uma fase inicial o governo daquela época isentou alguns impostos para "computadores populares" (ou de baixo desempenho), a buesta do patronato brasileiro baixou os preços dos top de linha? NÃO! NÃO! E NÃO! ELES EQUIPARARAM PREÇOS de computadores ainda isentos de impostos com PCs top de linha!
O caso acima é apenas um reflexo da triste situação tupiniquim! Voltando ao assunto... no governo de 2003 a 2010 houve também isenção de impostos para itens da cesta basica (arroz e feijão- aquilo que é a refeição de quem leva o Brasil nas costas com 1 salário minimo de liquido!) - um ou dois meses depois do governo brasileiro ter feito as isenções, logo veio as desculpas para aumentos seguidos, hora exceço de chuva, noutra farta no estoque (mas as exportações ÓH... estavam excelentemente BEM!)!
O que que um sujeito faz com 27.000,00? com 2.500,00 você vive TRANQUILASSO! ainda mais se você tem diárias, auxilio moradia, verba de gabinete, passagens gratis...
ACORDEM BRASILEIROS! O congresso sem fazer nada de util para o brasil, custa mais que os bolsistas por cota e por notas do ENEM somados juntos!
Comentários
-
Falou, falou e não disse nada **** ...
Mais um Lulista... -
O brasil não vai pra frente porque ta cheio de pessoas igual você que não fala nada com nada.
Tive que ser sincero.. -
Saudade de quando o pessoal sabia dialogar educadamente.
-
Falo aqui, sem estar de nenhum lado. Não tem aquela parada do Lula ter metido firme no Brasil ? Olha eu não entendo muito bem, mais acho que a atual situação é reflexo dos piores presidentes que já tivemos. E atualmente acho que não temos muitas opções de bons presidentes, ano passado por exemplo, tínhamos um "pastor", um cara que era acusado de traficar cocaína, a Marina (****), Haddad que tinha relação com o lula, outro doidão que eu não lembro o nome, e um amante de armas, no fim o Amante de armas ganhou. Como eu disse antes, eu não entendo muito bem sobre essas coisas, mas acho que acertei algumas coisas ai. Elegeram o Bolsonaro, e até agora... não vi algo relevante, pro nosso país, eu não acompanho muito então sua visão pode ser diferente da minha e você pode ter gostado de algumas coisas que o Homem fez. Tentei não ser "ideotah"/"enbecil", foi mal ae qualquer coisa
-
SrzinhoPio escreveu: »Falou, falou e não disse nada **** ...
Mais um Lulista...
Nosso congresso quer empurrar mais um imposto que só prejudica assalariado;
A reporter de quem eu esperava um pouco mais de sanidade, acha que o Brasil precisa de mais impostos;
...O brasil não vai pra frente porque ta cheio de pessoas igual você que não fala nada com nada.
Tive que ser sincero..
O congresso custa para os seus pais, tios, primos e até você se já trabalha cerca de quase 1.000.000.000,00 bilhão de reais e só cortaram verbas para a educação, sem contar os hospitais lotados, uma rua asfaltada e a outra não, ruas e BRs esburacadas, calçadas que deveriam já ter sido feitas a dias não se vê homens trabalhando...
Fui parar em hospital pois acharam que precisa de psiquiatra ou até internação, lá no hospital onde fui levado mal tinha espaço para se andar, pois os corredores estavam lotados de pacientes a espera de cirurgia ou liberação, o sanatório ou hospital psiquiatra onde fui ser liberado a mesa era amarrada com arames, mas não custa nada lembrar que tudo o que eu disse nesse postagem pode ser facilmente pesquisado na internet, mas como sempre nós usamos da nossa xagacidade para ri de algo tão serio quanto cortes na educação enquanto um bando de inuteis sem fazer nada custa quase 1 bilhão aos cofres publicos sem contar os desvios, as superfaturas... e eu é que não falo nada com nada, você pode até não acreditar, mas reflita o que está escrito na minha assinatura. -
Na nossa situação eu não sei o que é pior, mas certamente apoiar os cortes na educação e acreditar que universitário é va.gabundo é o mais triste. Infelizmente boa parcela da nossa população não tem acesso ao mundo que é o método científico e se deixa levar por conversas fúteis e falsas. Convido a todos para conhecer como é a universidade e a riqueza que é tê-la gratuita e de qualidade.
Estão jogando uns contra os outros e esquecem os verdadeiros vilões. -
oqqfoioqqha escreveu: »Enquanto, você ria disso mais um filho de um aposentado com com apenas 900 reais perdia sua bolsa;
É mais fácil fechar os olhos a isso e achar que está tudo certo, infelizmente.Padilha1997 escreveu: »Na nossa situação eu não sei o que é pior, mas certamente apoiar os cortes na educação e acreditar que universitário é va.gabundo é o mais triste. Infelizmente boa parcela da nossa população não tem acesso ao mundo que é o método científico e se deixa levar por conversas fúteis e falsas. Convido a todos para conhecer como é a universidade e a riqueza que é tê-la gratuita e de qualidade.
Estão jogando uns contra os outros e esquecem os verdadeiros vilões.
Excelente colocação. -
Pessoal, peço desculpas, porém, este tipo de assunto não é permitido em nosso fórum, conforme regras:
• Não discuta religião, política ou orientação sexual.
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum#post397270
Esta discussão está fechada.