Evento Mensal setembro - Missões
Então. Me pergunto se as missões serão isso mesmo, Ter que add 50 amigos e jogar com os 50.
Não sei se o mapa faraó é fácil ou n, Mas acredito que não. Se não me engano o mapa n tem check point e caso morra terá que começar tudo de novo.
Claro que a imagem pode ser fa-ke, Mas acho difícil.
Não sei se o mapa faraó é fácil ou n, Mas acredito que não. Se não me engano o mapa n tem check point e caso morra terá que começar tudo de novo.
Claro que a imagem pode ser fa-ke, Mas acho difícil.
Comentários
-
Eu vi essa foto circulando nos grupos do facebook, quando vi desanimei de cara com o evento, espero que não seja essas missões, e se for que mudem pra ontem, não pretendo excluir 50 amigos pra adicionar outros 50 novos amigos, e ainda mais jogar com cada um deles, creio que alguns deixarão de fazer por esse motivo.
-
50 novos amigos? humm, sei não.
-
A premiação do evento é incrível, disso não tenho dúvidas, mas SE FOR VERDADE essa missão, me desculpem mas foi uma falta de inteligência absurda por parte de Planejamento, visto que existem pessoas com a lista cheia, inclusive eu, eu não deletaria ninguém pra fazer esse evento, torço para que seja FAKE, e se realmente for verdade, que repensem bem sobre, tem muitas missões que podem ser feitas, essa é uma decepção.
-
Também recebi essa imagem, tomara que seja fake se não o negocio vai ficar complicado..
PS: Uma esperança de ser fake news ****, na parte que ta escrito vença 5 partidas rankeadas, o desenho está com o numero 10 ****.
E também ali no final ficou meio estranho '' receba premiações incriveis e a 50 tickets caixa gratis '' , esse ' e a ' meio esquisito kk. -
Espero que essa imagem seja fake news. Creio que muita gente deixará de fazer o evento por causa dessa missão.
-
Vi essa imagem rodando por ai também e se for verdade muitos não irão fazer, infelizmente.
Sobre o mapa do faraó ele não é complicado e tem check point sim, só que é diferente dos outros 2 que temos aqui. Dá pra passar tranquilo. -
E pior, todo esse esforço pra TALVEZ ganhar algo, se fosse uma arma mais antiga garantida ok, suportavel, mas pra isso? Minha epoca de bobo já passou
-
Krl se isso for verdade estão de sacanagem, tantas missões que eles poderiam ter colocado e me vem com essa de add novos amigos. Sacanagem isso, eu ja to com minha lista completa e não pretendo excluir meus amigos. Fora que ja acho uma puta sacanagem eles colocar missão de ranqueada no evento mensal, sendo que não sao todos que podem jogar ranqueadas.
-
Se for isso mesmo, a única complicada seria a de adicionar e jogar com 50 novos amigos. Como o [USER="5548032"]WinBack_X[/USER] disse, muitos tem a lista cheia.
Eu também não deletaria meus amigos, mesmo que temporariamente, só para fazer o evento. Vamos ver, né... -
Se for isso mesmo, a única complicada seria a de adicionar e jogar com 50 novos amigos. Como o [USER="5548032"]WinBack_X[/USER] disse, muitos tem a lista cheia.
Eu também não deletaria meus amigos, mesmo que temporariamente, só para fazer o evento. Vamos ver, né...
Prevejo é o pessoal fazendo free em modo mutante já que lá poderia jogar com muitos ''amigos'' que acabou de add :v -
Não duvido que seja essas as missões, pra quem tem a lista de amigos cheia vai ser complicado de completar(Talvez removendo um amigo e add ele de novo acabe q conte no evento).
Sobre o mapa de parkour, eu joguei ele naquele vazamento, achei ele razoavelmente fácil(mesma dificuldade do primeiro mapa de parkour), e isso de não ter checkpoint deve ser falso, pra mim ele tava nos mesmos padrões dos outros mapas do modo.
Prevejo é o pessoal fazendo free em modo mutante já que lá poderia jogar com muitos ''amigos'' que acabou de add :v
Olhei a imagem do post e pensei exatamente isso ****
Eu mesmo que n tenho a lista cheia, vou fazer mais ou menos assim: Juntar um bando de gente que quer fazer a missão, add geral e jogar uma partida no Desafio mutante. Vai ser só umas duas partidas, e mission complete!! **** -
o mania chata da z8 de querer ficar empurrando amigo eu nao quero adc ninguem quero jogar sozinho po
-
Se for isso mesmo, não vou fazer esse evento. Gosto de completar as missões sozinho.
-
Confirmado, serão essas missões mesmo!!!
-
Se for isso não vou nem começar, add e jogar com 50 amigos é algo bem exagerado..... e modo parkur é chato demais
-
Se o banner for verídico, a missão de fato deve ser jogar com 50 contatos diferentes. O "adicionar" só vira missão mesmo para quem não tem 50 contatos.
Sobre a premiação, nem me iludo com esses tickets, ainda mais que recentemente usei quase 100 numa única caixa e peguei nada. -
Não seria mais fácil por no caso 6, 7, missões e dentre elas o jogador poderia escolher 3 para fazer? não entendo qual a necessidade de fazer a gente se matar.
-
Se for essas as missoes pode enfiar os tickests eo 50 amigos naquele lugar