Injustiça no evento mensal
Na minha opinião é muito injusto esses eventos mensais, pois somente jogadores que jogam ranqueadas podem participar, pois nas missões sempre vem duas categorias que envolvem jogar e ganhar partidas ranqueadas, portanto acaba ficando injusto com os outros jogadores do CF que ainda são novatos e não usaram pra barrinha. Pra mim eles também tem direito de participar e ganhar os prêmios. E não estou falando disso por não poder jogar ranqueadas não, muito pelo contrário pois eu tenho duas contas e nas duas eu jogo partidas ranqueadas. Só estou relatando minha opinião quanto a isso, pois me coloco no lugar dos que não vão participar e acho injusto. Portanto acho que deveria ter duas "Missões Extra" para aqueles que ainda não podem jogar as partidas ranqueadas. No caso os jogadores poderiam escolher as partidas que iriam jogar, e ninguém sairia perdendo.
Comentários
-
Olá khaleesifire! Como vai?
Entendendo sua forma de pensar.
Quem não pode participar do evento por conta da patente, pode ir participando de outros eventos ao mesmo tempo que vai subindo de level.
O mensal não é o único evento em vigor, geralmente sempre temos eventos paralelos a ele que podem ser cumpridos por qualquer jogador.
Além de que, atualmente, adquirir EXP se tornou algo relativamente bem fácil, mesmo pra jogadores que não gastam em suas contas.
O que acha de nos fazer uma sugestão de evento em Sugestões?
De qualquer forma, obrigado pela crítica. -
A conta da minha filha estava bem abaixo da barrinha e dei preferencia em jogar no na dela até upar, usando itens de bonus XP,entrar em sala usando auto busca +10%XP e só iniciava em sala com mais de 7vips nela, consegui no ultimo laço pois tive que ganhar 5 partidas ainda jogando solo pois o tempo era menor , o jogo não basta só ser mito , tem que pensar um pouco pra ganhar.
-
digo esta conta é a da minha filha.esperando final de ano uma promoção boa pra quem por zp pela primeira vez e juntamente com pomoção de natal e final de ano .Ae sim essa conta ficará show