+ Chances, 12 a 23 de Setembro

A primeira atualização de setembro está trazendo mais uma incrível caixa na promoção + Chances.
Essa caixa agora tem uma chance maior de conseguir um item permanente ao roletar. Isso mesmo! Suas chances melhoraram!
A caixa disponível nessa edição é:
- Caixa Predadores

Comentários
-
É uma boa caixa. Boa sorte pra quem for roletar!
-
É uma bela oportunidade pra quem quer fecha essa coleção.
-
É uma boa oportunidade para quem quer uma dessas armas. Boa sorte a quem for roletar!
-
na humilde, so tem awm aí de skin dahora. São skins tão fracas que deveria ser M.N de GP.
-
Falta a m4 pra mim, talvez eu tente garantir .
Uma boa caixa para o +chances. -
+chance é sempre muito bem vindo, essa cx é muito boa estou atrás desse CP faz tempo, hoje roletei 30cx e não tive exito, ainda não desisti!
-
ótimo evento para dar uma boa chance de completar a coleção mas deveria vir o evento com mais caixas de uma vez.
-
[QUOTE=[SC]Flavia;n1234722]Falta a m4 pra mim, talvez eu tente garantir .
Uma boa caixa para o +chances.[/QUOTE]
Com muita fé você não vai!:D:D
-
Uall vamos com tudo ak lobo
-
coloque as 960 caixasde zp
-
Eu amo essas promoções de mais chance, vou tentar completar a caixa!
-
Boa caixa, com as armas mais usadas.
-
Skins das armas feias, porém o CP e muito bonito boa sorte pra quem for roletar
-
Rodei 100 tickets grátis! Ficou faltando a awm ;(
-
Rodei alguns tickets nela e acabei não conseguindo nada.
Parabéns aos que conseguiram aproveitar o evento, e boa sorte aos que ainda vão participar! -
Ja garanti essas belas armas para mim
-
evento muito bom mas eu tenho essa colecao desde quando ela chegou no jogo boa sorte para quem estar tentando completar!
-
otimo evento, esse mais chances sao muito bom
-
como garanti essas caixas,nao tou entendendo como eu faco o evento,pfv me ajuda ae
-
Neymarquesin escreveu: »como garanti essas caixas,nao tou entendendo como eu faco o evento,pfv me ajuda ae
Olá! Tudo bem?
Este evento é de comprar a caixa predadores (no mercado negro de zp) e ela vem com chance extra de vir item permanente. Caso ainda tenha alguma dúvida pode me enviar mensagem -
Só faltou o Mais Chances da segunda atualização de Setembro..
-
Quase no fim !!
-
Promoção finalizada, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.