Novos Item de Cupom
Olaaaa meu nome e Felipe neto e seja bem vindo para uma sugestão.
Bem, Percebi que desde a vinda de arma permanente de cupom, os item n muda. NUNCA. Eu digo arma por 30 dias/ 90. Capacete/mutante. Nome colorido e chat colorido. entre outros.
Creio que todos ja devem tem uma quantia boa, ou nem liga mais para os item. Minha sugestao e que esse item de dias mudem, oq vcs acham ?
Bem, Percebi que desde a vinda de arma permanente de cupom, os item n muda. NUNCA. Eu digo arma por 30 dias/ 90. Capacete/mutante. Nome colorido e chat colorido. entre outros.
Creio que todos ja devem tem uma quantia boa, ou nem liga mais para os item. Minha sugestao e que esse item de dias mudem, oq vcs acham ?
Comentários
-
Concordo, não diria pra trocar TODOS, poderia deixar o Colete/Capacete/Redução de quedas e Lentre tripla mas somente os de 30 dias, o resto poderia trocar tudo, acho muito dificil que alguem vá juntar 100 tickets e trocar numa Type Hawai ou kukri tigre, bem que poderiam mesmo por outras coisas mensalmente ou coisas mais uteis como bolsa MZ por dias, já que está bem dificil sair a permanente, apoio sua sugestão.
-
É uma ótima ideia mesmo, os itens e armas temporárias já estão lá por muito tempo.
Vou repassar essa ideia.
Eu iria querer apneia, sinto falta de jogar modo fantasma/modo sombra com esse item. -
APOIADO!
Mudar faz bem.
Não precisa mudar todo mês os items, mas convenhamos, eles já estão ali criando teia hein? -
Mathewspesso escreveu: »Concordo, não diria pra trocar TODOS, poderia deixar o Colete/Capacete/Redução de quedas e Lentre tripla mas somente os de 30 dias, o resto poderia trocar tudo, acho muito dificil que alguem vá juntar 100 tickets e trocar numa Type Hawai ou kukri tigre, bem que poderiam mesmo por outras coisas mensalmente ou coisas mais uteis como bolsa MZ por dias, já que está bem dificil sair a permanente, apoio sua sugestão.
Simmm, os item basico apoio ficar, porem TYPER kk, barret RD, deveria sair. -
Mudar esses itens seria muito bom, colocar bolsa de troca mz, itens de modo batalha, fantasma, etc.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1234414]É uma ótima ideia mesmo, os itens e armas temporárias já estão lá por muito tempo.
Vou repassar essa ideia.
Eu iria querer apneia, sinto falta de jogar modo fantasma/modo sombra com esse item.[/QUOTE]
obg Thalia vamos esperar, talvez ne ...APOIADO!
Mudar faz bem.
Não precisa mudar todo mês os items, mas convenhamos, eles já estão ali criando teia hein?ftyugfttgh escreveu: »Mudar esses itens seria muito bom, colocar bolsa de troca mz, itens de modo batalha, fantasma, etc.
simmm zozo, imagina bolsa de troca 30 dias -
A sugestão é excelente! Visto que muitos já pediram isso, poderiam abraçar esta ideia.
Alguns itens já estão lá há muito tempo, precisamos de coisas novas. Tomara que pensem com carinho. -
Seria excelente se essa ideia se torna-se realidade, ótima sugestão :cool:
-
A alteração dessas armas é algo que vem sendo pedido pela comunidade já a algum tempo, talvez por isso seja um sugestão viável.
Não acho que precise trocar tudo, apenas as armas e alguns itens, e se não for pedir muito, deixar os básicos como colete e capacete. :rolleyes: -
Sim, realmente precisa de trocar alguns desses itens presentes na troca de cupom, deixando la somente nick/bate papo colorido, lente tripla, capacete, colete, munição infinita e drone.
Poderiam estar adicionando para a nova troca de cupom itens como Bolsa de Troca para modo zumbi, drone amarelo, fumaça verde como itens temporarios.
E tambem itens permanentes como Cartão chave de acesso -
ótima ideia porque eu nem sei porque tem esses itens la por tanto tempo assim e se ainda tem gente que pega aqueles itens. dava para ter tanta arma legal e ter de uma vez só 2 armas permanentes para a pessoa pegar.
-
Ótima sugestão, e, aliás, complementa uma que sugeri há pouco tempo, que é colocar nos cupons o item bolsa de troca.