Banido das ranqueadas injustamente.
Boa tarde, acabei de chegar do trabalho, e quando fui jogar uma partida ranqueadas, pra minha surpresa estava banido das partidas ranqueadas, sendo que nunca fiz dupla com hackers, sempre que vejo um o denuncio, e nunca usei programas ilegais, nos ultimos meses tenho gastado muito dinheiro com o jogo pra melhorar minha conta, e de certa forma colaboro com o jogo que ultimamente esta pessimo, cheio de hacker, e agora venho ser banido por algo que não cometi, pela fato de alguma criança me denunciar e a equipe da z8 nem se quer analizar corretamente, e isso desanima demais, como sei que estou correto irei correr atrás dos meus direitos se nada for feito.
Comentários
-
tente fazer sua reclamação no link a seguir: https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Tickets/Submit/Index
Lá os GMs podem te responder melhor. -
Assuntos sobre banimentos não é permitido por aqui .
Tente abrir um ticket no suporte técnico, lá eles vão ter todas as informações da sua conta e vão te auxiliar melhor .
Boa sorte ! -
Olá cheesburg,
Para obter maiores informações sobre seu banimento, vá até a nossa área de suporte ao jogador e contate a equipe por meio de um ticket. Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema. 6. Disputa sobre Banimentos de Contas
Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
Obrigada aos membros pelas respostasTópico fechado.
Esta discussão está fechada.