o jogo
problema com ping denovo arrumem.
tava otimo de se jogar, mas do nada ping fica 2000 sendo que, a net esta boa, mas to achando que vcs me jogaram minha conta para um servidor longe tipo fora do brasil.
tava otimo de se jogar, mas do nada ping fica 2000 sendo que, a net esta boa, mas to achando que vcs me jogaram minha conta para um servidor longe tipo fora do brasil.
Comentários
-
Olá kkkkyiyiy! Como vai?
O problema com o ping parece já ter sido resolvido.
Tanto aqui, quanto pra outros jogadores o ping já está normal. De forma que não vi mais tópicos falando sobre esse problema.
Por gentileza, envie um ticket ao Suporte ao Jogador pela opção "Suporte Técnico" para podermos analisar e testar sua conexão. -
Ninguém pra responder. Mas para dizer que é minha rota ou internet aprece 500.
-
o problema e sempre o jogador nunca o jogo .
-
To com o mesmo problema que vc á anos, ping >38 é impossível jogar pq sempre tem atraso no delay, no C1S vc nem nasceu já morreu, quando nasce 1 na sua frente vc gasta o pente n mata e o cara consegue te matar, MODO FACA chega a ser ridículo os cara matando a 2km de distancia, MODO SNIPER mesmo com a mira cravada vc atira aparece que vc acertou mas o cara te mata e vc tira ZERO DANO (mas deu pra ver acertando até no replay), P.D mortes atrás da parede, vc acerta os cara, tira sangue e Ñ TIRA DANO, bonecos teleportando, voando, fora outras palhaçadas!
Jogo vários jogos online em 4k com 15mb de net e N TENHO 1 PROBLEMA DE DELAY em qualquer outro jogo, SÓ TENHO PROBLEMA NO CF! MAS PRO SUPORTE E MODERADORES É SEMPRE MEU PC E INTERNET O PROBLEMA!
A melhor solução que encontrei foi parar de jogar, entro 1x ou outra só pra fazer evento, PAREI DE ME ESTRESSAR E DE PERDER TEMPO! -
Solução:
Programa pago como Exitlag ou baixe uma VPN ...
Caso contrario é passar stress e nervoso -
Solução:
Programa pago como Exitlag ou baixe uma VPN ...
Caso contrario é passar stress e nervoso
Aqui nenhuma alternativa funcionou. Fica até pior o PING. Só quando eles por algum motivo deixa de aparecer o IP 45.60.174.94 locado DB na Califórnia/USA pela empresa Imperva - Cyber Security Leader. Meu PING melhora.
Já nem vou mais esquentar a cabeça com este jogo, suporte. Lamentável a decadência deste FPS... Já estou indo aos poucos para outra plataforma... Lamento ter investido 2 mil para poder usufruir durante uns 2 de um jogo aceitável. foi o tempo que se tinha um bom atendimento, pessoas com conhecimento aprofundado em suas respostas e empenho por parte da desenvolvedora em arrumar. Nos últimos 2 anos não deu 15 dias corridos sem dar um problema neste jogo. Cada atualização surge mais e mais. -
diegoradio escreveu: »
Aqui nenhuma alternativa funcionou. Fica até pior o PING. Só quando eles por algum motivo deixa de aparecer o IP 45.60.174.94 locado DB na Califórnia/USA pela empresa Imperva - Cyber Security Leader. Meu PING melhora.
Já nem vou mais esquentar a cabeça com este jogo, suporte. Lamentável a decadência deste FPS... Já estou indo aos poucos para outra plataforma... Lamento ter investido 2 mil para poder usufruir durante uns 2 de um jogo aceitável. foi o tempo que se tinha um bom atendimento, pessoas com conhecimento aprofundado em suas respostas e empenho por parte da desenvolvedora em arrumar. Nos últimos 2 anos não deu 15 dias corridos sem dar um problema neste jogo. Cada atualização surge mais e mais.
Comigo aqui quando uso VPN o ping não fica muito bom não, mas o jogo fica mais estável, o problema desse DC é simplesmente algumas rotas que nosso provedor do Brasil faz pra chega até o servidor da Z8, quando o ping é muito alto o sistema ja te desconecta da sala automaticamente, com a VPN é trassado uma rota fixa e a salas voltam a carregar normalmente.
mas vc disse que essas alternativas não funcionam... então seu caso deve ser mais especifico.
Com relação ao estado atual do game, não tenho o que dizer nem acrescentar, acho que vc tem razão.
Boa sorte.