Novo Nickname
Eai galera, algum de vocês vão mudar seus nicks e colocar interrogação ?
O que mais gostaram dessa atualização ?
Me : Vou mudar meu nick HAHAHA e o que mais gostei foi o novo mapa Caminho Do Faraó.
O que mais gostaram dessa atualização ?
Me : Vou mudar meu nick HAHAHA e o que mais gostei foi o novo mapa Caminho Do Faraó.
Comentários
-
Opa! Bom, eu pretendo mudar, mas a interrogação não está nos meus planos. Esse novo mapa do parkour parece bem legal mesmo, pena que sou muito ruim no modo.
-
Pô eu to numa briga danada pra escolher o nick novo! Se deixar eu vou por os 3 para ver qual me agrada.
-
Eu não vou mudar meu nick, e também estou bem animado com esse novo mapa do modo Parkour.
-
Irei mudar meu nick sim pra um antigo que usava o "?".
Gostei da remoção do nick de contas inativas e da volta dos caracteres especiais. -
Não irei mudar meu nick, ate queria colocar o ´?´ porem 10k de zp acho que não vale apena, essa att não me animou muito não porem gostei do evento mensal
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ainda estou decidindo, porém pretendo mudar e colocar um caractere especial. [/FONT]
-
Pretendo mudar meu nick, porem dessa vez não terá interrogação, Mas ainda tenho dúvida de qual nick devo colocar.
-
Vitin_Shazam escreveu: »Não irei mudar meu nick, ate queria colocar o ´?´ porem 10k de zp acho que não vale apena, essa att não me animou muito não porem gostei do evento mensal
O evento mensal foi o melhor que achei. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1234613]
O evento mensal foi o melhor que achei.[/QUOTE]
Tambem foi o melhor q achei, Mesmo n garatindo arma permanente, Mas em todo caso, É bom pra girar nas armas que desejaria ter, E quem sabe ganhar né heuehue -
Pretendo trocar o nick.
Já estamos quase nos "45 do segundo tempo", e ainda não decidi qual nick usar :eek: -
[QUOTE=[]0NNe;n1234625]Pretendo trocar o nick.
Já estamos quase nos "45 do segundo tempo", e ainda não decidi qual nick usar :eek:[/QUOTE]
tem tempo ainda **** boa sorte -
Pretendo mudar, mas quero deixar um nick limpo mesmo, só não tenho certeza de qual vou colocar
-
Quero mudar meu nick, não sei como funciona direito, se eu tenho que comprar o item lá na loja ou é aquele de ir numa página pra trocar o nick pra o nick de um soldado que já existe só não loga a mais de 1 ano, mas espero que der tudo certo e que eu consiga trocar meu nick pro que eu quero.
-
Não tenho coragem pra mudar de nick. xD
-
Vou tentar usar um nick que estava em uso, se eu nao conseguir, vou usar os caracteres especiais com toda certeza !!
-
cade a pagina para mudar o nick ?
-
nao acho que vale a pena uma "?" 10 reais
-
Tava pensando em trocar de nick, com aqueles caracteres como ?$ etc, mas sinceramente estou com dó de colocar 10k pra colocar eles.