Honra e glória 2.0

Salve galera, venho sugerir um evento,

Honra e glória 2.0, no qual os candidatos fazem um cp/sp para os membros da suprema corte (arte no photoshop), e todos os participantes que fizerem uma arte adequada ganham um CP/SP honra e gloria 2.0, exclusivo, também devem ter um histórico limpo sem banimento(s). E os 3 melhores ganham um bônus de caixas também (a escola dos gms).

O que acham?

Comentários

• A sugestão pra um evento de criar CP/SP pra suprema corte é bacana, mas como recompensa o cartão postal honra e gloria, não acho que cairia bem.
    Mesmo que uma versão 2.0, afinal, se não me engano esse CP foi dado pra jogadores com contas criadas em 2012 e 2013 no aniversário de 3 anos do CFBR.
    O "objetivo" desse CP não condiz como sendo premiação pra um evento artístico.

• [QUOTE=[]0NNe;n1234621]A sugestão pra um evento de criar CP/SP pra suprema corte é bacana, mas como recompensa o cartão postal honra e gloria, não acho que cairia bem.
    Mesmo que uma versão 2.0, afinal, se não me engano esse CP foi dado pra jogadores com contas criadas em 2012 e 2013 no aniversário de 3 anos do CFBR.
    O "objetivo" desse CP não condiz como sendo premiação pra um evento artístico. [/QUOTE]

Boa noite One, pelo que me lembro o CP/Sp honra e glória foi dado para jogadores sem histórico de ban(um dos requisitos). Se estiver errado alguém me corrija, logo o cp/sp combinaria com a s.c e com o jogador(es) sem histórico 'sujo'.
  • Da outra vez o evento do "CP/SP Honra e Glória" foi pensando em toda comunidade do Crossfire. A sua sugestão seleciona apenas quem tem conhecimento em algum programa de criação :( deixando de lado uma grande parcela dos jogadores que sonham com a volta de um CP/SP reformulado...