Motivacional
Olá jogadores, Tudo bem?
Então, vinha eu aqui pensando...
Será que ficaria bacana um tópico de Frases motivacionais?
Achei interessante o assunto, pois regularmente observo um elevado numero de pessoas postando frases com essa temática em diversas plataformas, como nos status, story, pages e twitters.
Então é isso, vamos ver se fica legal a brincadeira.
Postem Frases que motivem vocês a serem pessoas melhores tanto na vida pessoal quanto estudantil / profissional.
Acho que também vale aquelas mensagens que só de lembrar já vem aquela gargalhada rsr...
Lembrando que as frases devem respeitar os termos do fórum.
Façam bom uso desse espaço!
TMj!
Aqui vai a frase de hoje:
"90% do sucesso, se baseia simplesmente em insistir"
Woody Allen.
Então, vinha eu aqui pensando...
Será que ficaria bacana um tópico de Frases motivacionais?
Achei interessante o assunto, pois regularmente observo um elevado numero de pessoas postando frases com essa temática em diversas plataformas, como nos status, story, pages e twitters.
Então é isso, vamos ver se fica legal a brincadeira.
Postem Frases que motivem vocês a serem pessoas melhores tanto na vida pessoal quanto estudantil / profissional.
Acho que também vale aquelas mensagens que só de lembrar já vem aquela gargalhada rsr...
Lembrando que as frases devem respeitar os termos do fórum.
Façam bom uso desse espaço!
TMj!
Aqui vai a frase de hoje:
"90% do sucesso, se baseia simplesmente em insistir"
Woody Allen.
Comentários
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"306","width":"540","src":"https:\/\/i.pinimg.com\/736x\/03\/12\/86\/0312860d7bda7c6f37c8edf76da646e2.jpg"}[/IMG2]
-
Bem, aqui vai minha frase!
Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.
-Nemo Nox -
A vingança nunca é plena...
Mata a alma e a envenena... -
Uma frase pra hoje:
"O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia" - Robert Collier. -
"A persistência é o caminho do êxito."
C. Chaplin. -
"O trabalho dignifica o homem!" (isso já era dito a dezenas de anos) mas como é sabido, aqui se tiram vagas de emprego por temerem ficar menos ricos, presidiários fazem musculação ao invés de ter que os patios limparem ou um trabalho, e assim segue nossa nacion de buesta.
-
Lucas_Dias escreveu: »[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"306","width":"540","src":"https:\/\/i.pinimg.com\/736x\/03\/12\/86\/0312860d7bda7c6f37c8edf76da646e2.jpg"}[/IMG2]
Linda frase, meu personagem favorito do GTA 6 -
O importante não é ganhar, o que importa é competir sem perder, nem empatar.
-
''Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício.''
J.R.R Tolkien -
"Você pode, você vai!
-
Esposa ideal é aquela que não mede nenhum esforço e se dedica ao máximo para ajudar o marido a resolver problemas que ele jamais teria se fosse solteiro!
-
"Mais vale um pássaro na mão, do que dois voando."
(Autor desconhecido) -
"Não adianta chorar o leite derramado"
-
Eu tô aqui saudando a mandioca. Acho [a mandioca] uma das maiores conquistas do Brasil
- [h=3]DILMA ROUSSEFF[/h] -
"A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna a vida interessante"
- Paulo Coelho