Sugestão para que volte o vote kick

Então hoje em dia é chato jogar uma partida com 500 hack na sala então eu pensei se vcs adicionarem o vote kick dnv mas quando a pessoa for kickada ter uma opção de salvar replay para q os gm analisem o replay para ver se o motivo do kick era hack ou se o sujeito for kickado sem motivo algum o jogador pode fazer uma denuncia e banir o autor do kick por 14 dias

Comentários

• Assim.. Eu não concordo se no caso voltar Como era antes. Porque?
    Simplismente Porque nada Mudou, Mesmo sem o vote kick, Alguns Ainda falam '' 9A '' , '' Ala de VIP já ''
    Imagine com o vote kick ?? Certamente Iriam Kita A Rapaziada..

Mas se caso Fazerem algo para não kika quem estiver só usando arma, Quem sabe..

Mas pelo que vejo nada mudou de antes pra agora.. Os crossfarianos Continuam chorando pra armas, Sejam elas vips ou não.
  • yLoveCF escreveu: »
    Assim.. Eu não concordo se no caso voltar Como era antes. Porque?
    Simplismente Porque nada Mudou, Mesmo sem o vote kick, Alguns Ainda falam '' 9A '' , '' Ala de VIP já ''
    Imagine com o vote kick ?? Certamente Iriam Kita A Rapaziada..

Mas se caso Fazerem algo para não kika quem estiver só usando arma, Quem sabe..

Mas pelo que vejo nada mudou de antes pra agora.. Os crossfarianos Continuam chorando pra armas, Sejam elas vips ou não.

não adianto nada remover, você ainda é kitado antes mesmo de entrar em Salas... oq mudo é kitar você quando termina a sala, só falta querer tirar esse tambem né?
  • Olá sanderojr! Como vai?

Essa ferramenta foi removida a pedido dos usuários por abuso de poder.
    Nesse momento é totalmente inviável seu retorno devido aos problemas já tido no passado.Tópico encerrado.

Esta discussão está fechada.