Atualização Fraca e Ruim/Cupom Sem,Evento..
Atualização Fraca e Ruim/Cupom Sem,Evento..
não tenho nem o que comentar Evento de 50 amigos?'-' serio pra novatos ok, mas pra quem jogar a anos perder tudo pra ter que add novos aiai não faço posso até tentar mas p.qp.
arma de cupom ok não falaro no conexão z8. ok pensei que esqueceu de falar ou tava com preguiça, mas sem arma de cupom? a mesma la? kkkkk não creio,sem comentarios....serio a gente esperar tanto pra nada.
não tenho nem o que comentar Evento de 50 amigos?'-' serio pra novatos ok, mas pra quem jogar a anos perder tudo pra ter que add novos aiai não faço posso até tentar mas p.qp.
arma de cupom ok não falaro no conexão z8. ok pensei que esqueceu de falar ou tava com preguiça, mas sem arma de cupom? a mesma la? kkkkk não creio,sem comentarios....serio a gente esperar tanto pra nada.
Comentários
-
Realmente a atualização foi bem fraquinha, mas já era de se esperar pois sempre é uma att boa (agosto, por exemplo), uma fraca (setembro) e outra com eventos bons mas conteúdo regular (julho e outubro)...
-
Compreendo sua insatisfação com o conteúdo da Atualização, para mim, só de liberarem os nicknames antigos foi incrível!
-
TatiZombie escreveu: »Atualização Fraca e Ruim/Cupom Sem,Evento..
A pior parte e adicionar 50 amigos ae fica dificil dmais o resto tava dboa vale cx ajuda tambem -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1234778]Compreendo sua insatisfação com o conteúdo da Atualização, para mim, só de liberarem os nicknames antigos foi incrível! [/QUOTE]
HA HA HA... Nickname.... Deveriam estar preocupados com essa infestação de jogadores com programas ilegais com inúmeras vantagens sobre nos. -
Sem falar que de um tempo pra cá estão apagando todos meus comentários no fórum... Que medo é esse??? De repente os jogadores pagantes do game finalmente abram os olhos e vejam que não vale gastar dinheiro num jogo desses que os próprios donos do jogo não fazem nada para tirar os ha..cks...