Missão do evento mensal
Achei uma sacanagem esse evento mensal, que merda de missão é essa z8? Com tantas outras missões disponíveis e vocês vem com essa de adicionar 50 novos amigos? Olha primeiro que esse evento mensal vocês não fizeram pensando nos novatos, porque se não, nem teria isso ai de vencer ranqueadas, ou seja, vocês só estão beneficiando os cara mais velho no CF, mais ao mesmo tempo parece que vocês não tem cerebro, porque é bem óbvio que pelo menos 80% dos players já tem sua lista de amigos completa e de amigos bem antigos já, aí vocês deve que querem que a gente vai lá e simplesmente excluí 50% dos nossos amigos? Sério isso?
Comentários
-
Pois é... Ai você exclui 50 "amigos" que você já tem adicionados para adicionar 50 pessoas aleatórias... Que pode ser que tenha ha..ck kkkk... Ai no final das contas você ainda é banido por jogar com alguém que esteja usando...
-
Sem cabimentos essa parte do evento mensal... Loucura... Talvez seja para distrair os jogadores kkkk... Sei lá quais pretensões a Z8 tem ****... Já que pra tirar os ha..cks do game não sabem ou não querem...
-
SrzinhoPio escreveu: »Pois é... Ai você exclui 50 "amigos" que você já tem adicionados para adicionar 50 pessoas aleatórias... Que pode ser que tenha ha..ck kkkk... Ai no final das contas você ainda é banido por jogar com alguém que esteja usando...
Verdade kkkk -
Pior que add varios hoje e joguei, conto la no evento ai eu fui e exclui né pra poder add mais e tlz ai eu volto no evento e ta falando que eu n add ngm, se continuar assim nem vo fazer ta maluco nem vale apena
-
Z8 tá nem aí com a gente mano única coisa que importa pra eles é ganhar dinheiro, só isso. Olha já vi vários tópicos aqui na aba de reclamações falando desse mesmo assunto de add 50 novos amigos, e tipo todos bem indignados com isso, e até agora nenhum moderador teve nem a capacidade de vir falar um nada cara. Agora mesmo estava vendo um posto de um cara sobre isso e a única coisa que o tal moderador disse foi o seguinte, "Caso isso seja alguma crítica ou reclamação, fique à vontade para utilizar a área de Críticas e Reclamaçõe". ☹️
-
Bom dia!
A missão de adicionar 50 amigos e jogar uma partida com eles foi removida. Completando as outras 5 missões vocês ganharão a premiação indicada.
Caso tenham alguma dúvida, vocês podem verificar no tópico do Evento Mensal.
Bom jogo! -
Bom dia!
A missão de adicionar 50 amigos e jogar uma partida com eles foi removida. Completando as outras 5 missões vocês ganharão a premiação indicada.
Caso tenham alguma dúvida, vocês podem verificar no tópico do Evento Mensal.
Bom jogo![/QUOTE
Obrigado e parabéns por terem ouvido os apelos da comunidade!