Missão: add 50
Serio isso colocaram uma missao dessa no evento, 98% da comunidade detesto e mesmo assim eles faz isso, tem pessoas que a lista de amigos cheia, quero so sabe se eu adc um amigo jogar uma partida e excluir da lista vai ou nao contar ?
E a arma de cupom algo a dizer... ?
E a arma de cupom algo a dizer... ?
Comentários
-
Não é só Adc, tem que jogar uma '' parte '' com cada KKKK PARTE ? o que é uma parte ? é uma partida ? é uma fração de partida ? é 15 segundos ? 6 rounds ?
não souberam explicar o próprio evento...
e tem mais: adcionar amigos ajuda em que ???????????? se querem mais gente logando, poderiam colocar pra jogarem 25 rankeds ou um tempo a se cumprir em MZ por exemplo..
Alguém pode me dizer o beneficio de se adicionar 50 pessoas aleatórias e ter que jogar uma '' parte '' com cada ? -
LumisEUmbra escreveu: »Não é só Adc, tem que jogar uma '' parte '' com cada KKKK PARTE ? o que é uma parte ? é uma partida ? é uma fração de partida ? é 15 segundos ? 6 rounds ?
não souberam explicar o próprio evento...
e tem mais: adcionar amigos ajuda em que ???????????? se querem mais gente logando, poderiam colocar pra jogarem 25 rankeds ou um tempo a se cumprir em MZ por exemplo..
Alguém pode me dizer o beneficio de se adicionar 50 pessoas aleatórias e ter que jogar uma '' parte '' com cada ?
Beneficio... Nenhum kkkk
O correto seria os players se juntar e não logar pelo menos 1 dia inteiro...
Sem ninguém nos servidores... Ninguém mesmo...
1 dia... Como forma de protesto pela forma como somos tratados...
Não colocam um anti Che..at decente no game... O game é lotado de “jogadores” com programas de há.ck e nada é feito.
Fazem vista grossa e já era...
Não sabe a raiva que é passada numa partida ranqueada onde o cara disfarçando leva todo o time adversário a vitorio...
Ou numa partida zumbi que com ajuda do aimbot, ele mata facilmente qualquer mutante...
Ou qualquer outra sala...
Se os players que gostam mesmo desse jogo se unissem para fazer algo...
Ou o jogo acaba de vez ou eles veriam que estão errados e arrumariam isso... -
SrzinhoPio escreveu: »
Beneficio... Nenhum kkkk
Não colocam um anti Che..at decente no game... O game é lotado de “jogadores” com programas de há.ck e nada é feito.
Não sabe a raiva que é passada numa partida ranqueada onde o cara disfarçando leva todo o time adversário a vitorio...
Ou numa partida zumbi que com ajuda do ******, ele mata facilmente qualquer mutante...
Ou o jogo acaba de vez ou eles veriam que estão errados e arrumariam isso...
vai dormi kkkkkk, nunca os jogadores iria fazer isso -
Gyovane2017 escreveu: »
vai dormi kkkkkk, nunca os jogadores iria fazer isso
Eu sei kkkk... O vicio não deixa kkkk... Mas vai que cola... kkkk -
SrzinhoPio escreveu: »
Beneficio... Nenhum kkkk
Ou numa partida zumbi que com ajuda do ******, ele mata facilmente qualquer mutante...
Ou o jogo acaba de vez ou eles veriam que estão errados e arrumariam isso...
Difícil né cara, eu nao entendo como a Z8 ainda nao percebeu que quem ainda joga CF sao os verdadeiros amantes do game, deveriam é valorizar quem ainda ta aqui, mas fazem o contrario... -
É, eles colocaram mesmo uma missão dessas. A coisa mais sem sentido que eu vi, não tem benefício nenhum. NÃO TEM SENTIDO, a z8 fica querendo empurrar amigo que a gente não quer ter. Se querem mais gente logando, que melhorassem a m do jogo, isso é tiração.
Muito sem noção esses caras, cara.
Eu quero saber que parte é essa que tá falando que você tem que jogar com os '' amigos '' . Se tiver que fazer metade do evento com esses '' amigos '' eu desisto. -
Espero que alterem essa missão. Achei muito ruim.
-
Eles agem como se mais de 50 pessoas jogassem isso... Nenhum da minha lista joga mais, mas NUNCA que eu vou apagar eles pela historia que cada um tem ali, ainda mais por essa premiação que conhecendo BEM a Z8 não vai dar em nada
-
missão de adcionar "AMIGO" e jogar, kkkkk em comunidade muito "amigável" digasi de passagi....
-
Como antes da atualização essa missão já tava tendo um feedback negativo, eles deveriam trocar por algo, o jeito é esperar.
-
Missão atualizada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.