Textura continua bugada!
mesmo após um mes de textura bugada, moderação flodando todo dia no forum dizendo que ja foi repassada e em breve seria resolvida, absolutamente NADA aconteceu, pelo que parece há prioridade$ mais importante$ no jogo como por exemplo ter caracteres especiais no nickname.
Comentários
-
Manow, cadê a opção de troca de nome do soldado com caracteres especiais? Cadê Z8? Isso seria uma propaganda enganosa conosco? Sacanagem!
P.S: Fiz 140k de Zp só pra essa att, mas estou achando que fiquei lesado com isso, aguardo uma solução IMEDIATA! -
Frustante pprt
-
Para quem n tem placa de vídeo ficou osso de jogar. Meus fps em certos mapas ficou baixo d+
-
Tópico movido para a área correta.
-
Olá Jogador(a),
Estamos cientes disso, a cada atualização é corrigido alguns arquivos que podem corrigir esse problema, e tantos outros. Não é tão simples assim, os patches são produzidos pelos Desenvolvedores (Coreia do Sul) e assim aplicado na versão Brasileira do Crossfire.
Recomendo re-instalar sua versão do jogo novamente, sei que isso é chato. As vezes é corrigido ao baixar novamente, ao invés de apenas atualizar. Qualquer dúvida estamos a disposição. -
Realmente isso tá deixando a desejar!
Ontem eu fiz instalação limpa e não adiantou de nada. Fica a dica! -
Realmente isso tá deixando a desejar!
Ontem eu fiz instalação limpa e não adiantou de nada. Fica a dica!
pprt ja desinstalei umas 4x e fiz a instalação limpa tudo direitinho e a textura ja vem alta mesmo estando baixa -
gkfogkdfpks escreveu: »mesmo após um mes de textura bugada, moderação flodando todo dia no forum dizendo que ja foi repassada e em breve seria resolvida, absolutamente NADA aconteceu, pelo que parece há prioridade$ mais importante$ no jogo como por exemplo ter caracteres especiais no nickname.
Bem chato mesmo espero que resolvam logo