Péssimo planejamento do Evento Mensal.
Olá, estive aqui pensando comigo mesmo sobre essa missão de adicionar 50 amigos e jogar com cada um deles, quem pensou nisso? Eu tenho a lista cheia e pelo que eu vi, não podemos deletar, não vai contar nada se deletarmos, agora eu pergunto, e pra quem tem a lista cheia? sério mesmo que não pensaram nisso? Acho que esse é uma das piores missões que eu já vi em anos de Crossfire, e o planejamento foi péssimo.
Se houver uma grande insatisfação por parte da comunidade, eles mudariam essa missão? Caso contrário, será impossível completar, visto que 70-80% possuem listas cheias.
Ou diminuam para 20-25, 50 é fora do alcance.
Se houver uma grande insatisfação por parte da comunidade, eles mudariam essa missão? Caso contrário, será impossível completar, visto que 70-80% possuem listas cheias.
Ou diminuam para 20-25, 50 é fora do alcance.
Comentários
-
"Delete 50 amigos e adicione 50 amigos novos durante 1 mês!"
Nunca pensei que fariam isso... O Planejamento da Equipe Cross Fire Brasil sempre tá inovando! -
À não ser que mudem ou pelo menos diminuam o número dessa missão, infelizmente não poderei fazer o evento mensal desse mês. Já não basta esse mapa de Parkour ser chato pra caramba de completar, ainda tem essa "maravilha" de missão. Os 50 ticket grátis vão fazer falta, mas é um sacrifício pequeno comparado com perder minha sanidade mental ao tentar fazer essa missão.
-
Simplesmente lançaram a missão e nem se quer pararam pra pensar na dificuldade que toda comunidade teria pra cumprir essa missão.
Mesmo tendo muitos amigos que nem logam mais, a missão em si e bem chata..
Espero que com a grande crítica da comunidade eles mudem a missão, ou pelo menos diminua pra 15~20. -
Achei um tremendo absurdo essa parte, nunca vi isso em qualquer evento, sem contar que praticamente ninguém do Crossfire joga com seus amigos, adicionar 50 e jogar com cada um é impossível.
-
na minha opinião essa foi a pior de todas as missões e precisam tirar ela o mais rápido possível.
-
À não ser que mudem ou pelo menos diminuam o número dessa missão, infelizmente não poderei fazer o evento mensal desse mês. Já não basta esse mapa de Parkour ser chato pra caramba de completar, ainda tem essa "maravilha" de missão. Os 50 ticket grátis vão fazer falta, mas é um sacrifício pequeno comparado com perder minha sanidade mental ao tentar fazer essa missão.
De novo essa porcaria de Parkour nas missões? Eles não desistem disso não? -
BrennoXCFAL escreveu: »Simplesmente lançaram a missão e nem se quer pararam pra pensar na dificuldade que toda comunidade teria pra cumprir essa missão.
Mesmo tendo muitos amigos que nem logam mais, a missão em si e bem chata..
Espero que com a grande crítica da comunidade eles mudem a missão, ou pelo menos diminua pra 15~20.
sim anjo 15 a 20 até vai mas 50 p.qp eu na conta original tenho 100 amigos dos 100 60 são inscritos nem da e amigos, agora na conta segundaria com pelo menos 15 ou 20 amigos posso tentar mas mds -
Z8 games ouvindo a comunidade que insiste em não abandonar o jogo... kkkkkkk
Bora passar raiva nas salas adicionando um monte de pessoas aleatórias e perder para pessoas que usam ha..cks kkkkkkkkk -
Horrivel essa missão.
Devem pensar que com uma missão dessa vamos querer novas amizades forçadas kkkk , mal sabem eles que isso só aumenta nosso ódio. -
Ridiculo isso, 50 amigos, pelo visto não serei só eu que deixarei de fazer esse evento tosco .
-
Torço para que a Z8 tome as devidas providências, que sejam inteligentes em mudar essa missão tosca.
O Nível de insatisfação está grande, tanto esse post quanto outros mostram isso. -
No minimo 96% da comunidade não gostou dessa missão, eu particulamente não irei fazer nao vou deletar nenhum amigo meu por 50 tckts, acho que eles não vão mudar apesar da indignaçao da comunidade.. o jeito é deixar passar esse evento.
-
Adicionar 50 amigos e jogar com eles? Achei péssimo. Espero que alterem essa missão.
-
Parece que 50 tickets de caixa para eles é 50k de zp... Achei ruim demais essa missão,.
-
Eu também achei essa missão um absurdo, ter que excluir metade da sua lista de amigos por causa de evento. Acho que é bem capaz de eles fazerem a mesma coisa com o próximo evento, talvez eles mudem de 50 para 100 amigos. Espero que quando eles fizerem algo do tipo pelo menos tenha a capacidade de pensar em aumentar a capacidade da lista de amigos.
-
As armas ddb estão vindo, Vocês acharam mesmo que eles ia facilitar assim?
-
Achei até interessante, eu removendo de 3 a 5 players por dia e jogando de boa com eles completarei de boa, na minha opinião pode continuar dessa forma
-
As armas ddb estão vindo, Vocês acharam mesmo que eles ia facilitar assim?
Pois é, acredito que tenha outras formas de dificultar, pra quem tem a lista cheia, é impossível.xDeslogado escreveu: »Achei até interessante, eu removendo de 3 a 5 players por dia e jogando de boa com eles completarei de boa, na minha opinião pode continuar dessa forma
Se contasse removendo da lista, seria bem mais tranquilo, mas não conta, deletando jogadores a gente volta de onde nós começamos, e não vou apagar amigos da lista por causa de um evento. -
Pior atualização da história! Armas ruins, sem armas nos cupons, jogo cheio de hack's, mapa horrível que ninguém joga, evento mensal mal elaborado, a única coisa que "salvou" foi a m4 laser. Mesmo assim muito pouco pra uma primeira atualização de setembro. Seria impossível eles se superarem e algo pior (mais sendo a z8 nada e impossível ).
-
Posso encerrar o tópico? -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1235413]
Posso encerrar o tópico?[/QUOTE]
Fique a vontade Brolio! -
Esta discussão está fechada.