Pq até hoje nunca consertaram o recoil das AK's Knife?
Tem algumas AK's Knife que tem o recoil e até a precisão completamente bizarros e isso torna essas armas 'injogaveis' creio que todos aqui já jogaram com a AK Knife Red Dragon e sabem do que estou falando, eu mesmo tenho a AK K Mental Líquido pra mim é uma das AK's mais bonitas do jogo mas simplesmente não da pra jogar com ela, é impossível de controlar o recoil na hora do spray a mira abre de uma forma completamente desproporcional
Faz anos que essas armas estão nessa situação que tornam elas inúteis em jogo enquanto outras são nerfadas na cara dura
Faz anos que essas armas estão nessa situação que tornam elas inúteis em jogo enquanto outras são nerfadas na cara dura
Comentários
-
É uma pena sim, a AK-Knife-Red-Dragon é muito bonita e é uma pena não poder jogar com ela por causa desse recoil louco. Mas se não concertaram até hoje, duvido que vão concertar no futuro.
-
Porque esse é o diferencial delas uai
-
Porque esse é o diferencial delas uai
Baita diferencial, ser ruim e totalmente inutilizável, a Knife na ponta já é o diferencial, pra que zoar o recoil? -
Tive a mesma coisa com aquelas Ak's da roleta passada, ganhei felizão, mas quando fui jogar meio que me decepcionou, mas acho que tem que ter uma certa diferença, mas não tão grandes como nessas armas Knife.
-
Não melhoram pq dá mais lucro pra eles, trazer novas de MN de ZP do que melhorar as que já tem.
Essa AK metal eu acho ela horrivel, única forma que consigo aproveitar ela é usando em modo HS, pra eu melhorar a mira com OUTRAS aks. -
-
AnonnymoShot escreveu: »Tive a mesma coisa com aquelas Ak's da roleta passada, ganhei felizão, mas quando fui jogar meio que me decepcionou, mas acho que tem que ter uma certa diferença, mas não tão grandes como nessas armas Knife.
Eu entendo que deve existir essa diferença, é normal e todas as AK's diferem uma das outras quando se trata de recoil, mas pera lá, pq só a AK Knife em específico tem que ter um recoil tão zuado?
Simplesmente não da pra jogar com ela cara, se eu pegar uma SG 540 eu vou fazer frags melhores com ela do que com minha AK Metal Líquido em qualquer modo, PD 4Fun, ranked, CE, C1S, é bizarro vei.VitorProbio escreveu: »Não melhoram pq dá mais lucro pra eles, trazer novas de MN de ZP do que melhorar as que já tem.
Essa AK metal eu acho ela horrivel, única forma que consigo aproveitar ela é usando em modo HS, pra eu melhorar a mira com OUTRAS aks.
IDEM, só usei essa AK pra jogar modo HS e no máximo 4Fun só pq eu realmente gosto da skin, mas no final eu só passo raiva jogando com ela e olha que eu ganhei ela em evento, imagina quem paga pra ter um negócio desse?
-
Eu entendo que deve existir essa diferença, é normal e todas as AK's diferem uma das outras quando se trata de recoil, mas pera lá, pq só a AK Knife em específico tem que ter um recoil tão zuado?
Simplesmente não da pra jogar com ela cara, se eu pegar uma SG 540 eu vou fazer frags melhores com ela do que com minha AK Metal Líquido em qualquer modo, PD 4Fun, ranked, CE, C1S, é bizarro vei.
Sim eu entendo, realmente tem uma grande diferença, porém é uma das coisas que eles nunca irão concertar, parece que eles gostam que certas coisas no jogo sejam "desbalanceadas", eu não sei o porquê, mas infelizmente é assim. -
-
Corrigindo, as AK's Knife ANTIGAS. Eu tenho a Outono, ela é horrível já que foi feita em cima da AK-47 Knife normal (a quadrada). A Super Dragon e a BR (outras que eu tenho) que são mais novas e tem o modelo 3D melhorado, não tem esse problema.
-
Corrigindo, as AK's Knife ANTIGAS. Eu tenho a Outono, ela é horrível já que foi feita em cima da AK-47 Knife normal (a quadrada). A Super Dragon e a BR (outras que eu tenho) que são mais novas e tem o modelo 3D melhorado, não tem esse problema.
Detalhe importante que acabei ignorando quando estava fazendo o título do tópico, vlw ai, é isso mesmo. -
Para ja ta na hora deles pararem de lançar skin knife e lançar mais skins normais nao gosto de armar com o knife mas as aks que mais tem no jogo
-
mas questao de mira e recoil acho que a pd vares que nos ganhamos na ranked e muito boa
-
Isso é uma das maiores besteiras que tem no CF.
Só por causa de uma knife a arma tem um recoil diferente, a diferença tem que ser só visual -
As Ak's Império e Ares são excelentes, mesmo com Knife.
-
Realmente essas armas tem um recuo bem estranho.
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1235143]As Ak's Império e Ares são excelentes, mesmo com Knife.[/QUOTE]
Bem lembrado, essas armas com Pente Duplo são muito boas. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1235143]As Ak's Império e Ares são excelentes, mesmo com Knife.[/QUOTE]
Essas ai são modelos mais novos, as mais antigas como a Metal Líquido, Red Dragon e a Black são absurdamente ruins apesar de terem skins muito bonitas. -
a questão é a seguinte: no passado, toda arma tinha uma diferença sobre a outra. esqueça aqueles "reviews" que "youtubers" diziam que as armas eram a mesma coisa: não eram. o povo da epoca so sabia analisar recoil e dano.
enfim, toda ak knife (assim como toda arma do jogo DO PASSADO) tinham pontos positivos e negativos:
ak knife black: otima precisão, spread ridiculo
ak outono: precisão mediana, taxa de disparo mais rapida
ak yellow: precisão mediana, taxa de disparo lenta.
e por ai vai.
e se pararem pra ver, as outras armas tem a mesma diferença. a ak scope RD é totalmente diferente da ak scope black.
assim como tem desert que atira mais rapido, outra mais lenta, outra com a precisão nao tao boa..
nas m4 acontece o mesmo. notem que a m4-s camo é totalmente diferente da m4-s prata.
MAAAS, chegou a epoca em que decidiram que as armas tinham que praticamente jogar sozinhas. inseriram armas insanas, em que basta dar um dedão que voce mata gente ate no loby. e isso começou com a ak ares. de la pra cá, tudo que é arma vem assim, e o povo mais novo acha que o padrão é esse. não é. antes esse tipo de coisa causava um EQUILIBRIO no jogo.
voltando as aks, o cara queria jogar dando dedão? ok, a ak que permite isso nao tinha a precisão tao boa quanto a knife. Quer jogar com precisão boa? pedia na rapidez do disparo. isso equilibrava.
agora o cara pega uma ak ares/imperio/pente duplo / vares (tudo a mesma *****), sai atirando pra onde o nariz aponta e acha que as armas do passado é que eram erradas. nao, é o contrario.. -
As AK's citadas são as primeiras skins da AK-47-K lançadas no CF mundialmente.
As mais novas foram sendo aprimoradas.
Hoje em dia é muito difícil lançarem uma AK-47-K com o modelo antigo da AK, nem com o mesmo padrão de recuo.
Muitas AK-K são boas, algumas têm a precisão pior...
O diferencial citado não é de serem piores, mas sim das que foram lançadas posteriormente serem "melhoradas".
A ideia original do recuo ser maior se dá pelo fato de ter uma faca na frente da arma que pesa e torna mais difícil de se controlar.
É lógica.. Tal lógica que meio que foi esquecida nas criações posteriores, não só da AK...
Por isso que existem diferenças nas skins embora sejam da mesma arma. -
Também percebi isso há vários anos, desde que usei a minha primeira ak com knife....achei que era apenas eu que tinha percebido isso.
A única boa com Knife é aquela vermelha que dá na ranked. -
As AK's Knifes tem um lado positivo e negativo.
Por exemplo, tenho a Metal Líquido, e posso te garantir que nada supera ela na Precisão.
Claro, estou dizendo jogando de teco em teco, como é o de costume eu fazer, sempre mirando a cabeça.
A maioria das Knifes tem essa precisão melhor, que é compensada na cadência de tira e recuo.
Vários jogadores profissionais da CFEL, dizem a mesma coisa: ''AK Knife foi feita pra mirar na cabeça e dar tequinho, não tem outro jeito.''
e eu concordo plenamente com isso.
Portanto, não, não acho que deveria haver um ajuste. -
Isso é o diferencial das armas knifes, se você reparar as ak's-knife são ruims para spray porém no tap a mira fica melhor..
-
Por exemplo, tenho a Metal Líquido, e posso te garantir que nada supera ela na Precisão.
Claro, estou dizendo jogando de teco em teco, como é o de costume eu fazer, sempre mirando a cabeça.
A maioria das Knifes tem essa precisão melhor, que é compensada na cadência de tira e recuo.
Vários jogadores profissionais da CFEL, dizem a mesma coisa: ''AK Knife foi feita pra mirar na cabeça e dar tequinho, não tem outro jeito.''
Portanto, não, não acho que deveria haver um ajuste.
Como falei em outro post, ela não serve pra outra coisa além do modo HS você pode até jogar um PD 4fun jogando no tequinho e fazer bons frags, mas vai lá e joga uma ranked desse jeito ou qualquer partida que você deseja jogar mais sério/focado
Não adianta você dar uma leve melhorada em um atributo (precisão) e kgar completamente o outro (recoil) a arma irá ficar desbalanceada e sem equilíbrio e ficará inutilizável para diversas situações em jogo. -
a questão é a seguinte: no passado, toda arma tinha uma diferença sobre a outra. esqueça aqueles "reviews" que "youtubers" diziam que as armas eram a mesma coisa: não eram. o povo da epoca so sabia analisar recoil e dano.
enfim, toda ak knife (assim como toda arma do jogo DO PASSADO) tinham pontos positivos e negativos:
ak knife black: otima precisão, spread ridiculo
ak outono: precisão mediana, taxa de disparo mais rapida
ak yellow: precisão mediana, taxa de disparo lenta.
e por ai vai.
e se pararem pra ver, as outras armas tem a mesma diferença. a ak scope RD é totalmente diferente da ak scope black.
assim como tem desert que atira mais rapido, outra mais lenta, outra com a precisão nao tao boa..
nas m4 acontece o mesmo. notem que a m4-s camo é totalmente diferente da m4-s prata.
MAAAS, chegou a epoca em que decidiram que as armas tinham que praticamente jogar sozinhas. inseriram armas insanas, em que basta dar um dedão que voce mata gente ate no loby. e isso começou com a ak ares. de la pra cá, tudo que é arma vem assim, e o povo mais novo acha que o padrão é esse. não é. antes esse tipo de coisa causava um EQUILIBRIO no jogo.
voltando as aks, o cara queria jogar dando dedão? ok, a ak que permite isso nao tinha a precisão tao boa quanto a knife. Quer jogar com precisão boa? pedia na rapidez do disparo. isso equilibrava.
agora o cara pega uma ak ares/imperio/pente duplo / vares (tudo a mesma *****), sai atirando pra onde o nariz aponta e acha que as armas do passado é que eram erradas. nao, é o contrario..As AK's citadas são as primeiras skins da AK-47-K lançadas no CF mundialmente.
As mais novas foram sendo aprimoradas.
Hoje em dia é muito difícil lançarem uma AK-47-K com o modelo antigo da AK, nem com o mesmo padrão de recuo.
Muitas AK-K são boas, algumas têm a precisão pior...
O diferencial citado não é de serem piores, mas sim das que foram lançadas posteriormente serem "melhoradas".
A ideia original do recuo ser maior se dá pelo fato de ter uma faca na frente da arma que pesa e torna mais difícil de se controlar.
É lógica.. Tal lógica que meio que foi esquecida nas criações posteriores, não só da AK...
Por isso que existem diferenças nas skins embora sejam da mesma arma.
Não entendam errado, estou pedindo um balanceamento dessas armas coisa que não existe nessas AK's K como a Ares, essas sim são completamente absurdas e desproporcionais
O fato é que um dia essas AK's K tiveram utilidade quando havia equilíbrio porém hoje elas ficaram muito pra trás e mesmo outras AK's contemporâneas dessas tem utilidade em qualquer modo de jogo coisa que você não irá ver numa AK K Red Dragon, quase todo mundo tem mas ninguém usa, AK sem spread não é AK isso é um ponto crucial nessa arma que caso seja afetado irá afetar diretamente o desempenho, pode por a precisão da 9a ou da M14 nela, com esse recoil não dá. -
Como falei em outro post, ela não serve pra outra coisa além do modo HS você pode até jogar um PD 4fun jogando no tequinho e fazer bons frags, mas vai lá e joga uma ranked desse jeito ou qualquer partida que você deseja jogar mais sério/focado
Não adianta você dar uma leve melhorada em um atributo (precisão) e **** completamente o outro (recoil) a arma irá ficar desbalanceada e sem equilíbrio e ficará inutilizável para diversas situações em jogo.
mas isso depende muito da situação. a ranqued nao é muito parametro porque, se voce notar, o povo joga todo errado. em 10segundos o time GR ja rushou, o BL saiu tacando fumaça, e em 15s a partida acaba. as vezes acho que o povo pensa que é CE.
ai voce pega os mapas: olho de aguia, sub base, mexico. 3 mapas pequenos em que uma arma dessa leva realmente desvantagem.
a vantagem dela é a precisão, jogar dando tequinho. onde isso seria melhor aproveitado? em mapa grande. se ainda tivéssemos o sampa, salvador, essa arma seria melhor aproveitada. -
Portanto, não, não acho que deveria haver um ajuste.
depois dela, so a black knife. mas essa metal liquido é uma das poucas que voce mira na cabeça, da um tequinho e realmente garante o HS. se o povo nao fosse tao desesperado ao ponto de so jogar dando dedão na correria, veria que essa é uma das melhores aks do jogo. -
mas isso depende muito da situação. a ranqued nao é muito parametro porque, se voce notar, o povo joga todo errado. em 10segundos o time GR ja rushou, o BL saiu tacando fumaça, e em 15s a partida acaba. as vezes acho que o povo pensa que é CE.
ai voce pega os mapas: olho de aguia, sub base, mexico. 3 mapas pequenos em que uma arma dessa leva realmente desvantagem.
a vantagem dela é a precisão, jogar dando tequinho. onde isso seria melhor aproveitado? em mapa grande. se ainda tivéssemos o sampa, salvador, essa arma seria melhor aproveitada.
Depende da situação, do estilo de jogo do próprio jogador, do mapa e etc, mas de toda forma as situações de jogo sempre irão pesar mais e praticamente em todas as partidas vão ter momentos em que você ficará numa situação de 1 x 1 a curta ou média distância e vai precisar sentar o dedo e se você tiver com uma dessas AK's suas chances de morrer são maiores do que a do seu oponente.
edit: A AK K que serviria de parâmetro? (nem OP como a Ares e similares nem ruim como Black, Red Dragon e cia) a própria AK K Super Dragon, aquele recoil dela ao meu ver poderia ser o recoil padrão de todas essas outras AK's K antigas, ela sim é bem balanceada e se não me engano ela veio surgir depois dessas outras, ou seja ela fica entre as antigas e as mais novas como a Ares. -
Devo ser o único cara que gosta de jogar com essas AK's, tenho a metal liquido e a Knife Black, o Spray é bizarro, mas a rajada é a melhor de todas as Knifes.
-
É bem bizarro mesmo, mas todas as versões alternativas da AK tem alguma diferença e as AK Knifes são as piores.Algo importante a se notar é que as AK Knife não são as AK K, embora ambas tenham facas na ponta, o recoil e spread da AK K são bem parecidos com os da AK convencional, enquanto o recoi e spread da AK Knife são uma porcaria.No entanto existem exceções algumas AK, mesmo sem ter o Knife no nome , tem o recuo da mesma, um exemplo é a Águia Rubra, e se eu não estiver enganado a Metal Líquido também não tem o Knife no nome.
Uma curiosidade interessante é que a AK Scope tem um fire rate maior e a AK silencer tem um fire rate menor,testes,feitos porcamente, por mim com essas armas; mais especificamente a AK Silencer Gold Skull do modo zumbi e a AK Scope Red Dragon; revelaram que o "desenho" que essas armas formam na parede é igual ao da AK convencional. O que implica que AK Silencer tem um recuo maior que a AK convencional, porque a mira sobe mais pra cada tiro dado pra compensar o fire rate mais lento, e a AK Scope um recuo menor porque a mira não sobe tanto pra cada tiro dado pra compensar o fire rate mais alto.