ATT Bem fraca
Nao veio nada de realmente novo alem do mapa que ja tinha vazado, nem arma de cupom veio , decepcionante essa att , varios gms trabalhando em tése o mes de agosto pensando na att de setembro pra não vir nem arma de cupom, nao to nem animado pra jogar espero que a segunda compense.
Comentários
-
Essa atualização foi bem fraquinha mesmo, e zoada demais.
Pior evento mensal já feito, facada pra mudar o nick, só veio um mapa e outras coisas... -
VitorProbio escreveu: »Essa atualização foi bem fraquinha mesmo, e zoada demais.
Pior evento mensal já feito, facada pra mudar o nick, só veio um mapa e outras coisas...
O premio do evento mensal ta ate bom, mais as missoes mt nd hvr cara provavelmente nem vou fazer, esse ngc de ter que excluir amigo pra add nego random mt sem noçao -
semo noção mesmo, adicionar 50 amigos ...
-
Como eu já disse em outro topico, se a primeira atualização foi assim, imagina a segunda.
Como geralmente os melhores e grandes conteudos vem na 1° att , essa 2° att do mês me da medo ( isso se tiver). -
Como eu já disse em outro topico, se a primeira atualização foi assim, imagina a segunda.
Como geralmente os melhores e grandes conteudos vem na 1° att , essa 2° att do mês me da medo ( isso se tiver).
vai ser tipo a do mes passado se pa, vai vir um evento e uma cx de zp, incrivel como eles não tem criatividade, tanta coisa legal no cf china, eles trazem so att fraca maioria das vzs -
Vitin_Shazam escreveu: »Nao veio nada de realmente novo alem do mapa que ja tinha vazado, nem arma de cupom veio , decepcionante essa att , varios gms trabalhando em tése o mes de agosto pensando na att de setembro pra não vir nem arma de cupom, nao to nem animado pra jogar espero que a segunda compense.
a culpa do conteudo nao é dos gms, mas concordo que essa atualizaçao foi meio bosta mesmo. alias, pra quem nao joga esses modos alternativos, foi a segunda att fraca seguida.
antigamente quando vinha uma atualizaçao assim, vinha outra trazendo pd/c.e/c1s pra alternar pra todos os gostos. ao menos dava uma aliviada...