Partidas Ranqueadas
Boa tarde, eu mandei recentemente um ticket mas enfim não resolveu, e hoje eu perdi a paciencia e fiquei com tanta raiva que resolvi mandar outro e responderam a mesma coisa do primeiro ticket, praticamente foi um CTRL + V, joguei 6 partidas ranqueadas 4 caiu sim, QUATRO. É impossível jogar assim todo dia cai, depois da atualização só piorou as caídas eu sinceramente desanimo demais mas eu não consigo parar de jogar, então por favor, Se for contar todos os dias que eu caio nas partidas desde o começo já passa de 1000 pontos pra ter ideia fiz 6000 kills nessa temporada e ainda tô em Diamante 4, NÃO DA VEI PERDER 20 PONTOS É MUITO OSSO, Obrigado.
Comentários
-
Boa tarde.
Quando essas quedas acontecem, o seu ping fica alto?
Os outros jogadores também caem? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1234961]Boa tarde.
Quando essas quedas acontecem, o seu ping fica alto?
Os outros jogadores também caem?[/QUOTE]
Boa tarde, não sei se você já viu esse problema... Durante o carregamento da partida chega em 45% e manda de volta ao lobby e não consegue entrar na partida, é como se ela tivesse bloqueada pra entrar e assim perco os 20 pontos e o ping não fica alto não -
Olá ThiSilva5!
Seus Drivers estão atualizados? Experimente verificar-los/atualiza-los pelo Driver Booster.
Estes dois tópicos talvez também possam lhe ajudar: Aguardamos seu feedback. -
Boa tarde, não sei se você já viu esse problema... Durante o carregamento da partida chega em 45% e manda de volta ao lobby e não consegue entrar na partida, é como se ela tivesse bloqueada pra entrar e assim perco os 20 pontos e o ping não fica alto não
Estou com o mesmo problema. A partida carrega apenas 12% , fica tela preta com um bug de imagem e depois volta para o lobby. -
Unturned_brr escreveu: »
Estou com o mesmo problema. A partida carrega apenas 12% , fica tela preta com um bug de imagem e depois volta para o lobby.
Olá Unturned_brr!
Experimente realizar o procedimento que citei acima.
Tente também: quando entrar no CFBR crie uma sala em Modo Bot Solo e inicie, depois disso experimente entrar na partida desejada. -
Meu problema foi resolvido graças a um topico que vi aqui no forum que aconselho a todos que baixem VPN o o jogo não cai desde quinta passada, pra quem caia todo dia.
-
Meu problema foi resolvido graças a um topico que vi aqui no forum que aconselho a todos que baixem VPN o o jogo não cai desde quinta passada, pra quem caia todo dia.
Que bom que foi solucionado.
Mediante problema resolvido estarei fechando o tópico.Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.