Cade a arma de cupom?
Att ja n veio com tanta novidade, po nem arma de cupom vai ter ?
Comentários
-
Pelo jeito vai ser essa mesmo por mais um mês.
-
Z8 quer saber é de quem coloca ZP ..
-
Achei isso um baita vacilo! Além de não ter itens bons, a única perma, é pior que tudo ali.
-
E eu iludido que viria uma mauser,o pior de tudo é que to com 200 cupons e não posso ganhar mais
-
Provavelmente vai mudar só mês que vem :P
-
Achei completamente ridíc.ulo darem tanta caixa em eventos o mês inteiro, foi umas 400 caixas se contar tudo. Daí não traz nada de novo pro cupom... Eu refutei e neguei de todas as formas que o CF tava jogado às traças, que isso aqui que a gente vive hoje é o ultimo suspiro do jogo. Agora não dá mais pra negar.
Administração mal feita, absolutamente NENHUMA consulta ao que a comunidade diz... os cara já devem tá debatendo entre si nas reuniões deles lá tipo "f*da-se, vai assim mesmo" -
Eu gostaria que tivesse vindo uma arma nova. Já tenho os 200 cupons faz tempo e já cansei de trocar por munição infinita ****
-
Se fosse uma arma boa não ficava por 2 meses kkkkk.
-
Acho que não colocaram por causa da arma do evento mensal do mês passado :v
-
Acho que não colocaram por causa da arma do evento mensal do mês passado :v
sacanagem kkkkk,teve eventos mensais que tiveram armas permanentes e mesmo assim mudaram a dos cupons -
Pois é. A maioria espera a atualização pra saber o que irá vir de cupom e dessa vez veio nada... deixaram a mesma como se fosse uma arma muito boa para se jogar.
-
sacanagem kkkkk,teve eventos mensais que tiveram armas permanentes e mesmo assim mudaram a dos cupons
To achando é que nem as armas do MP eles irão atualizar :V