Evento mensal.
Tem players falando sobre isso em varios topicos por aqui mais queremos soluçao então abri mais um ,qual foi desse evento mensal, eu tava louco pra vir tickets de caixa gratis e quando enfim vem eles tem que fazer alguma coisa pra estragar né incrivel.. mais indo direto ao ponto so no topico do evento mensal tem 5 paginas, eu tava lendo os comentarios la cheguei a ver só '2' pessoas que não se importaram com essa missao sem noçao de add 50 novos amigos, ninguem quer excluir amigo antigo da lista pra add player random, ninguem quer add 50 pessoas aleatoria e mante- las na lista ate o fim do evento, tem ums que não querem nem fazer amigos nesse jogo e vão ser obrigados se quiserem a premiação, a att ja não foi nada de mais nao teve quase novidade nenhuma, a unica coisa que na minhja opinião salvava nessa att era o evento mensal, e eles conseguiram estragar, só peço que escutem os players, maior parte não gostou e muitos não irão fazer so por causa dessa bendita missão inclusive eu.. se não mudarem isso eu mal vou entrar no jogo durante setembro não vai ter nada me motivando a jogar so vou jogar as rankeds pra não perder meu elo e fico no aguarde pra ver se em outubro vem algo descente.
Comentários
-
Caso seja alguma crítica ou reclamação, fique à vontade para utilizar a área de Críticas e Reclamações.
Tópico movido para área correta! -
Olá Vitin_Shazam! Como vai?
Devido ao feedback, foi decidido remover a missão "Adicione 50 novos amigos e jogue uma partida com cada".
Completando as outras cinco missões já irão receber a devida premiação.
Tópico atualizado:
Evento Mensal Setembro 2019 - 12 de setembro a 9 de outubro