Opção de compra de zp indisponível!
Boa noite a todos!
Estou tentando fazer uma compra de ZP pelo site, porém o mesmo se mostra indisponível. Clico em qualquer botão das opções de compra de ZP (RAZER GOLD, BOA COMPRA..) e nada acontece, poderia me dizer o porque? Já limpei o cash do navegador, verifiquei se possui bloqueio de POP-UPs no navegador, mas está tudo certo. Só as opções de compra de ZP que não funcionam!
Fico no aguardo!
Estou tentando fazer uma compra de ZP pelo site, porém o mesmo se mostra indisponível. Clico em qualquer botão das opções de compra de ZP (RAZER GOLD, BOA COMPRA..) e nada acontece, poderia me dizer o porque? Já limpei o cash do navegador, verifiquei se possui bloqueio de POP-UPs no navegador, mas está tudo certo. Só as opções de compra de ZP que não funcionam!
Fico no aguardo!
Comentários
-
Boa noite, mlkkills.
O problema ainda persiste com você?
Entrei na compra de ZP e, no momento, está normal a página.
Experimente utilizar o comando CTRL + F5 na página da compra e/ou teste em outro navegador.
Espero retorno! -
boa noite a todos!
Estou tentando fazer uma compra de zp pelo site, porém o mesmo se mostra indisponível. Clico em qualquer botão das opções de compra de zp (razer gold, boa compra..) e nada acontece, poderia me dizer o porque? Já limpei o cash do navegador, verifiquei se possui bloqueio de pop-ups no navegador, mas está tudo certo. Só as opções de compra de zp que não funcionam!
Fico no aguardo!
estou tentando botar zp e nao consigo esta acontecendo o mesmo erro -
estou tentando botar zp e nao consigo esta acontecendo o mesmo erro
Experimente realizar o mesmo procedimento informado anteriormente.