Trocaram de nick?
Olá, pessoar!
Vi que bastante gente "enfeitou" o nickname após este "item" tão aclamado ter vindo para a nossa versão. Confesso estar com a vontade de colocar muitos símbolos no meu, mas também fico pensando no quão estranho isso seria/ficaria, KK.
~B!??$
B?l?$$
E por ai vai...
E vocês, já trocaram? Como ficou?
Vi que bastante gente "enfeitou" o nickname após este "item" tão aclamado ter vindo para a nossa versão. Confesso estar com a vontade de colocar muitos símbolos no meu, mas também fico pensando no quão estranho isso seria/ficaria, KK.
~B!??$
B?l?$$
E por ai vai...
E vocês, já trocaram? Como ficou?
Comentários
-
Eu permaneci com o mesmo. Há pouco tempo eu troquei o nome do meu soldado e fiquei satisfeito com ele.
-
eu nem cheguei a comprar esse de caracteres especiais, optei por Nick puro haahuahaua "Astolfo" (estou usando Gif dela) e sinceramente gostei muito, brigada z8 por isso!!
-
Sim, eu troquei, porém não deixei exatamente como eu queria, colocaram esses símbolos mais tiraram outros que era disponível na troca de Nick da loja.
o meu ficou assim;
*[Ay]-?? -
N aproveitei isso, Mas botei um nick daora que antes n estava disponível. "Bolsonaro"
-
Eu não mudei nada no nick, achei e ainda acho que foi bem tosco cobrarem 10k para algo que já tinha no jogo. Eu vou continuar com meu nickzinho sem mudar nada. By: Kaneki*[*BakaMorita escreveu: »optei por Nick puro haahuahaua "Astolfo" (estou usando Gif dela)
""DELA"" ... its a trap... kkkk -
Troquei sim, antes era C.o.k*Pobre só me chamavam de C.o.k sem contar que só aparecia @#$%. Agora pôs só Pobre *,*
-
Coloquei o Nick de Santiago, um nome que eu sempre quis por, Puro é claro xD
-
Eu mantive o meu Nick mesmo. Não curto ficar trocando de Nick.
-
Queria colocar o nick puro Breno , porém alguém foi mais rápido que eu e colocou, assim decidi recolocar o meu nick de 5 anos atrás que por sinal foi meu maior arrependimento tira-ló naquela época.
Nick antigo: Karbunkle
Nick atual: ??????
Print de 2014:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/b1bKSwu.png"}[/IMG2]
Print de 2019:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/14eqV3G.png"}[/IMG2] -
bandelicia escreveu: »Eu não mudei nada no nick, achei e ainda acho que foi bem tosco cobrarem 10k para algo que já tinha no jogo. Eu vou continuar com meu nickzinho sem mudar nada. By: Kaneki*[*
""DELA"" ... its a trap... kkkk
kkkkkkkk gostei de por esse Nick por isso, "DELA" -
Fiquei com vontade também de encher meu nick com os símbolos disponíveis também mas optei por um mais simples mesmo ****
Coloquei: Hussein? -
Damon <333
-
Coloquei meu nick puro: RAIN.
sem mais RALN. -
Não troquei de nick, gosto do que tenho haha
-
Coloquei o Nick White
-
Troquei mas não coloquei os carácteres... deixei puro mesmo
-
Ficaria melhor : Killer - K maiúsculo
-
Sim.
Agora sou Next.
Assim simples e puro! :cool: -
sla, achei meio inutil kskks
-
Coloquei uma característica Observador?!
-
Gosto do meu, utilizo em todas as plataformas informais. NandoPadilha
-
Uma conta eu Troquei nick pra colocar o "?"
A minha Secundaria eu Enchi ela de Símbolos, "$, !, &, {, }, ~"
Só pra compensa os simbolos que não irei usar em Minha conta Primaria kk, e quando quiser jogar com a Secundária, ta ai, simbolos especiais até umas hora kk -
Não troquei de nick, se quer entrei no jogo após a atualização :rolleyes:.
-
eu troquei e já me arrependi kskaksak.