Sugestão para facilitar excluir na lista de amigos.
Poderiam pelo menos criar aqueles quadradinhos para selecionar ao lado do nome de cada jogador da lista de amizades...para que pudéssemos selecionar todos os que desejássemos excluir de uma só vez.....porque é um saco ter que excluir de 1 em 1......
Comentários
-
Tópico movido para área correta.
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1235184]Tópico movido para área correta.[/QUOTE]
Procurei a área de sugestões..fui até em enviar tickets e não achei.... Mas obrigado por direcionar ao local certo e espero que seja levada em consideração.... Grato pela atenção. -
Gostei da sugestão! Já agilizaria bem o processo de exclusão.
-
Realmente, fiquei uns 3 min só excluindo quando fiz limpa na minha lista.
Acho que também deveriam tirar o limite diário de 20 amigos pra adicionar, não vejo motivos pra ter esse limite. -
Acho que ter a opção para confirmar se realmente deseja excluir um amigo é bem útil assim como está agora, se somente com um único clique em um "X" tu pode acabar excluindo um amigo acidentalmente. Não concordo.
-
Acho que ter a opção para confirmar se realmente deseja excluir um amigo é bem útil assim como está agora, se somente com um único clique em um "X" tu pode acabar excluindo um amigo acidentalmente. Não concordo.
Vc não entendeu né... Falei selecionar todos os que vc deseja excluir....e só depois de selecionar e conferir vc os excluir.....................e a opção de ter certeza ou não continuar como está pra que vc possa olhar outra vez antes de confirmar................................só vai deletar por acidente se for muito desatento........