Novos itens DDB para o personagem !
Itens novos para o personagem... que venha de GP :rolleyes:
Comentários
-
Nossa mano, muito top, vou torcer para que venha de GP, se vier não tenho duvidas de que vou torrar bastante GP com esses itens.
-
Tá com cara que virá em cxs do novo kit ddb, já que as armas do kit desse ano estão feias :v
-
Eu achei tudo top, principalmente a máscara, essa ficou show! :rolleyes:
-
Gostei!
Poderiam ser dados de forma permanente para quem ganhasse uma arma permanente na Caixa DDB 2019! -
Top demais , amei !!
Já quero -
se for pra vir naqueles eventos que vc faz e ganha 7 dias, e dps o item nunca mais aparece prefiro que nao tragam
-
cade as armas bdd 2019 alguem tem link delas
-
Eu curti a mascara e o chapéu de bruxa. Chama muita atenção, principalmente pela cor.
-
Se for tudo de GP, irei pegar com certeza.
-
Só itens top, já estou ansioso
-
A mochila ficou sensacional. Tomara que venha de GP
-
Gostei bastante da mochila é do bonequinho, uma pena que vai ser tudo de GP e não como premiação de evento.
-
Olha essa mascara! Já quero :rolleyes:
Tomara que venha por GP -
Que show adorei!
-
Itens lindos! Se vier por GP é lucro.
-
A mochila ficou bonita e engraçada! Espero que venha de gp também.
-
C a r a l h o, muito brabo cara. Tá doidoooooooooooooo
-
Eu amei todos os itens, especialmente o chapéu e a máscara!
Tomara que sejam colocados na loja mas pode ser que talvez venham por dias como premiação em caixas de eventos -
Adorei essa mascara, agora esperar mes que vemm
-
se for pra vir naqueles eventos que vc faz e ganha 7 dias, e dps o item nunca mais aparece prefiro que nao tragam
concordo. seriam itens bons para vir no mngp, msm com a caixa mais cara. mas se for pra fazer evento de semana e ganhar por dias, melhor nem vir msm -
podia ser permanente em caixas sazonais no mngp,igual tinha antigamente no natal e halloween no cf na
-
mascara bonita podia ser de gp
-
espero que venha por GP porque eu vou adorar muito.
-
Eu adorei os itens novos, se vier de GP vou gastar demais, vou torrar meus milhões kkkkkkkk.
Amei o chapéu e a mochila, lindíssimos. -
Todos os itens estão muito lindos, mas essa máscara... que coisa maravilhosa!
Espero vê-los por aqui no próximo mês. -
top novos itens ddb so espero que nao tirem a mochila abobora de GP e chapeu dia das bruxas pq eu gosto muito desses itens
-
muito bom que da hora infelizmente vem de dias poderia ser permanente
-
Kiler Adorei papo reto itens são Lindos
-
esse ites esão massa!!!
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1235349]Gostei!
Poderiam ser dados de forma permanente para quem ganhasse uma arma permanente na Caixa DDB 2019! [/QUOTE]
Seria uma boa.