Parabéns Z8 games.
Depois de praticamente todo mundo reclamar da missão dos 50 amigos, vocês nos ouviram e tiraram aquela missão horrivel, tornando assim possivel completar o evento.
Nós conseguimos. Parabéns a todos que se manifestaram contra isso e que tiveram voz, se ninguém tivesse falado nada, talvez essa mudança não tivesse acontecido.
Pra quem não reparou ta aí.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190906_cfbr_monthly_sep_forum2.jpg"}[/IMG2]
'' **OBS: A missão de adicionar 50 amigos e jogar uma partida com eles foi removida. Completando as outras 5 missões vocês ganharão a premiação indicada. ''
Nós conseguimos. Parabéns a todos que se manifestaram contra isso e que tiveram voz, se ninguém tivesse falado nada, talvez essa mudança não tivesse acontecido.
Pra quem não reparou ta aí.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190906_cfbr_monthly_sep_forum2.jpg"}[/IMG2]
'' **OBS: A missão de adicionar 50 amigos e jogar uma partida com eles foi removida. Completando as outras 5 missões vocês ganharão a premiação indicada. ''
Comentários
-
Eu ouvi um amem ? kkkkk.
Brincadeiras a parte, parabéns mesmo a todos que tiveram coragem de reclamar, é dificil acreditar que ainda tem os que defenderam essa missão.
#Vencemos -
Realmente a voz da comunidade surtiu efeito. Essa missão era bem exagerada.
-
Realmente a voz da comunidade surtiu efeito. Essa missão era bem exagerada.
É isso que tem que acontecer, as pessoas reclamarem, a empresa dar atenção e mudar o que precisa ser mudado. Nós ganhamos essa, felizmente.Eu ouvi um amem ? kkkkk.
Brincadeiras a parte, parabéns mesmo a todos que tiveram coragem de reclamar, é dificil acreditar que ainda tem os que defenderam essa missão.
#Vencemos
É pra glorificar de pé, igreja. Tem uns que vão sempre defender qualquer erro mesmo, opinião comprada é fogo. Por isso que eu não levo em consideração o que certas pessoas aqui falam, mesmo o erro sendo esfregado na cara ainda vão achar jeito de defender.
Que bom eles reconheceram e removeram a missão, tomaram que aprendam agora que ninguém gosta dessa missão de adicionar amigos. -
Achei muito legal a atitude da equipe. Vou escrever aqui o mesmo comentário que fiz no post do Evento Mensal:
À Equipe Z8 Games,
Parabéns! Vocês mostraram que a opinião da comunidade é importante para as decisões. Muitos jogadores mostraram descontentamento com a missão de adicionar e jogar com 50 jogadores e vocês a removeram do evento. Um gesto admirável.
Atenciosamente,
Xifurinfula -
A comunidade agradece!
-
Muito boa a atitude da comunidade e da ação dos GM's em dar ouvidos. Ninguém é obrigado a engolir seco decisões ruins e aceitar com um sorriso amarelo no rosto.
-
Isso dá um ânimo para nós do fórum continuarmos sempre a criticar e apontar pontos negativos e positivos de cada atualização/eventos, parabéns comunidade!
-
Agradecemos pela compreensão Z8 Games, voz da comunidade teve efeito
#VENCEMOS -
Tá fácil de mais agora, vocês se acostumaram com moleza.
E eu não estou nem criticando mas, você criou o tópico com o título "Parabéns Z8 ..." e a parabenização foi só isso mesmo ? só o título ? não falou nada sobre eles escutarem a comunidade e estarem tentando melhorar o jogo... foi só aquilo mesmo ? -
Já estava desistindo de completar o evento por causa dessa missão.
-
E eu não estou nem criticando mas, você criou o tópico com o título "Parabéns Z8 ..." e a parabenização foi só isso mesmo ? só o título ? não falou nada sobre eles escutarem a comunidade e estarem tentando melhorar o jogo... foi só aquilo mesmo ?
Parabéns por ouvir a comunidade e mudar A MISSÃO. Só por isso mesmo, de resto não tenho o que parabenizar não.
Moleza? vai lá adicionar 50 desconhecidos e manter por 1 mês na sua lista. Pede pra Z8 colocar a missão de volta SÓ PRA VOCÊ já que você é tão hardcore.
E já que tá achando pouco reconhecimento pra Z8, cria um tópico você e começa a puxar saco deles lá. Nesse ritmo você pega mod facinho, igual uns aí. -
E eu não estou nem criticando mas, você criou o tópico com o título "Parabéns Z8 ..." e a parabenização foi só isso mesmo ? só o título ? não falou nada sobre eles escutarem a comunidade e estarem tentando melhorar o jogo... foi só aquilo mesmo ?
A questão não é se acostumar com Moleza, a missão era muito fora de alcance para boa parte da comunidade que tem a lista cheia, você vê isso pela grande insatisfação da galera. -
VitorProbio escreveu: »
Parabéns por ouvir a comunidade e mudar A MISSÃO. Só por isso mesmo, de resto não tenho o que parabenizar não.
Moleza? vai lá adicionar 50 desconhecidos e manter por 1 mês na sua lista. Pede pra Z8 colocar a missão de volta SÓ PRA VOCÊ já que você é tão hardcore.
E já que tá achando pouco reconhecimento pra Z8, cria um tópico você e começa a puxar saco deles lá. Nesse ritmo você pega mod facinho, igual uns aí.
Não é nem pra "puxar o saco deles", eu só achei estranho o nome do tópico e o conteúdo que tinha no mesmo, foi mal ai ter me expressado de forma errado, e você ter entendido errado. E sobre a missão, eu realmente acho fácil entrar em uma sala, adicionar um estranho, e jogar, só que como o WinBack_X disse, realmente tem pessoas com a lista de amigos cheia, mas nem vou dizer o que poderiam fazer pra solucionar isso pois vou bancar o chato e persistente. E DEUS ME LIVRE DE VIRAR MOD. -
A questão não é se acostumar com Moleza, a missão era muito fora de alcance para boa parte da comunidade que tem a lista cheia, você vê isso pela grande insatisfação da galera.
Sim, percebi isso, e se eles abaixassem o número pra 20 ou 10 amigos, ainda seria de mais ? -
Ufá que alivio, ia ser osso completa essa missão de 50 amigos.
-
Adorei isso ****
-
Sinceramente achei que n ia rolar isso, ainda bem que a z8 escutou
-
Sim, percebi isso, e se eles abaixassem o número pra 20 ou 10 amigos, ainda seria de mais ?
Eu até sugeri isso, pra abaixar pra 20-25, mas tá bom do jeito que está xD