Pacotes especiais 80% de desconto
Comentários
-
Só achei mancada com quem se esforçou pra CRL pra pegar a M4 Laser no modo zumbi.
porem conseguiram pegar de graça ela. tem gente que não jogar mz tanto, foi uma boa para essas pessoas que queriam essas armas -
yangcity50 escreveu: »
É sacanagem isso pois pessoas madrugaram e ficaram noites sem dormir.. para no final ficar como pacote. Acho isso uma injustiça
Enquanto tem gente q merece ter uma dessa pq joga mt MZ qualquer um vai ter sem merecer e nem jogar o MZ.
Companheiro, opinião cada um tem a sua, mas discordo de algumas coisas que vc disse. O pessoal "RAIZ" vai pegar a m4 laser na raça msm, jogando MZ até cansar (e quando cansar, vai jogar mais, pq nao ganhou nada kk). O pessoal "NUTELLA" (que n tem a m4, pq quem tem e vai comprar mais uma tem seus motivos) obviamente vai comprar o pacote, sem nem se dar ao trabalho de tentar ganhar ela de graça. Por mim, nao é nem questao de merecimento, mas sim de falta de chinelada do pai e da mãe (kk). Pra esse povo que compra pacote sem nem mesmo tentar ganhar: "filh@, fica espert@. Não faça sua conta algo 100% comprado. Conquiste algo com seu próprio suor, para dar maior valor sentimental às armas da sua BAG".
Por hoje é só pessoal, desculpem se ofendi alguém, não foi a intenção. Fico de consiência limpa, toda a minha bag foi CONQUISTADA, não comprada. -
Para quem gosta de Modo Zumbi, e ate mesmo para quem gosta de armas de MN e não tem muita condição de comprar tantas caixas como gostaria, esses pacotes são muito bons! Ja garanti os meus. :D
-
Só achei mancada com quem se esforçou pra CRL pra pegar a M4 Laser no modo zumbi.
Eu não acho "mancada" com quem se esforçou para pegar ela no Modo Zumbi. Eu sou um desses jogadores que insistiram em pegar ela, e consegui a minha 1ª M4A1-S Laser só depois dos 600 abates no novo Mapa Ruina Elemental, mas mesmo assim, acho que esses pacotes são bons, tanto pra quem não conseguiu as armas no MZ, quanto para quem nem tentou. Não se esqueça que precisamos pagar 15R$ para comprar. -
Esses pacotes são muito bons, corram pra garantir o seu !!
-
Jogo merda, mo sacanagem lançar essas cxs, eu passeis mais de 2 meses tentando conseguir e vcs fazem isso ?
TNC -
sem money fim de mes
-
Comprei e não me arrependi.. aguardando ancioso pelo próximo que virá haha
-
eu ja garanti minha m4 laser amem !
-
Gostei muito dos pacote, mas o drop da Joia e absurdo demora muito pra vir 1 ...
-
Comprei créditos Razer para botar Zp e comprar a caixa que quero...
Aí a página da Z8 não funciona, afff..............:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( -
Ate quando vai esta promoção???? estou com minha conta banida por(compra/venda/troca) ate dia 08/10.... eu nem tinha negociado ela, eu tinha acabado de colocar a m4 lobo de aço.... e eu quero comprar esses pacotes.... Vocês poderiam criar uma pagina para comprar esses pacotes para quem não consegue logar....;);););)
-
Super_vice escreveu: »Comprei créditos Razer para botar Zp e comprar a caixa que quero...
Aí a página da Z8 não funciona, afff..............:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
Olá! Como assim comprou créditos da razer e a página não funciona? A página de compra de zp aqui está abrindo normalmente. Tentou dar um CTRL+F5? Ou abrir o site em outro navegador?Ate quando vai esta promoção???? estou com minha conta banida por(compra/venda/troca) ate dia 08/10.... eu nem tinha negociado ela, eu tinha acabado de colocar a m4 lobo de aço.... e eu quero comprar esses pacotes.... Vocês poderiam criar uma pagina para comprar esses pacotes para quem não consegue logar....;);););)
Olá, a promoção ainda vai ficar um tempo, fique tranquilo. Será avisado quando for sair da loja -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1237260]
Olá! Como assim comprou créditos da razer e a página não funciona? A página de compra de zp aqui está abrindo normalmente. Tentou dar um CTRL+F5? Ou abrir o site em outro navegador?
Olá, a promoção ainda vai ficar um tempo, fique tranquilo. Será avisado quando for sair da loja [/QUOTE]
Agora de dia deu certo.
O site da Razer deve ter ficado fora do ar de madrugada.
Eles cobraram, debitou no cartão, mas travou na hora de transferir para comprar ZP.
Tudo resolvido, caixa comprada e arma a postos, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!! -
Oloco!! Que topppp! A m4 estava muito complicada! assim fica muito melhor! Obrigado z8!
-
Fala Soldados
Essa é uma grande chance de ganhar Vips nessas caixas, muitos jogadores estão ganhando, se eu fosse vocês aproveitaria antes que acabe.
Forte abraço a todos -
Fala Soldados
Bóra aproveitar a liquidação.
Abraços -
Super_vice escreveu: »
Agora de dia deu certo.
O site da Razer deve ter ficado fora do ar de madrugada.
Eles cobraram, debitou no cartão, mas travou na hora de transferir para comprar ZP.
Tudo resolvido, caixa comprada e arma a postos, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!
Que bom que deu tudo certo! -
quero ganhei ak e awm vip kkkk
-
Quero Ak PREDADOR no Pacote Cyber #FÉ
-
maquina354 escreveu: »Quero Ak PREDADOR no Pacote Cyber #FÉ
Boa sorte, vai ganhar! -
irei adquirir com certeza
-
quero m4 e as joias
-
quero m4 e as joias
Vale a pena adquirir, eu upei a minha m4 para ouro e ainda garanti várias armas com os tickets de caixas grátis.:D -
Bom, não acho que tenha sido a melhor escolha por esses pacotes na loja, mas já que puseram, o jeito é lamentar por quem deu a vida jogando em busca das joias e da M4A1 S Laser
-
espero que fique ao menos + 1 mês pq ai mês que vem vai ter decimo terceiro já poderei comprar sera que vcs não podem estender so + 1 mês não ?
-
Um ótimo investimento para aqueles que gostam de economizar.
-
espero que fique ao menos + 1 mês pq ai mês que vem vai ter decimo terceiro já poderei comprar sera que vcs não podem estender so + 1 mês não ?
Olá tudo bem?
Fique tranquilo que será avisado quando os pacotes forem removidos da loja -
Mano segunda vez que compro esses pacotes e n consigo ganhar nada tá fodda, não ganho nadaaaa !
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1239926]
Olá tudo bem?
Fique tranquilo que será avisado quando os pacotes forem removidos da loja [/QUOTE]
obaaah que show obg mesmo terei um tempo para conseguir eles hehehehe
Esta discussão está fechada.