Notaram?

Esses dias reparei que nos destroços da nave que tem no final do mapa barragem tem a numeração ''23'' no casco, ai fui entrar no esquadra hj pra ver se é o mesmo numero já que sáo iguais as naves :v
KqIDt8z.png
YaZbKhJ.png
é a mesma nave, quer dizer então que os ''zumbis'' a derrubaram :v

Comentários

• Seriam todos os mapas de zumbi uma nave no qual é uma luta constante de ser tomado/dominado e recuperar?
  • luanGAT0 escreveu: »
    Esses dias reparei que nos destroços da nave que tem no final do mapa barragem tem a numeração ''23'' no casco, ai fui entrar no esquadra hj pra ver se é o mesmo numero já que sáo iguais as naves :v
    KqIDt8z.png
    YaZbKhJ.png
    é a mesma nave, quer dizer então que os ''zumbis'' a derrubaram :v

parece que temos um Xerox Holmes por aqui
  • Existe uma lore por trás do modo zumbi. A luta do grupo GRX (Global Risk e ONU) contra a organização Blitz (antiga vertente da Black List) que busca dominar o mundo. Os mapas seguem sequência desses eventos. A história atualmente parece perto de um desfecho ou coisa parecida, já que a Dr. Haze (uma das cabeças da organização) entra como boss no mapa mais recente do CF China.
  • Akillwz escreveu: »
    Existe uma lore por trás do modo zumbi. A luta do grupo GRX (Global Risk e ONU) contra a organização Blitz (antiga vertente da Black List) que busca dominar o mundo. Os mapas seguem sequência desses eventos. A história atualmente parece perto de um desfecho ou coisa parecida, já que a Dr. Haze (uma das cabeças da organização) entra como boss no mapa mais recente do CF China.

Ahhh essa história ai do modo zumbi é maravilhosa, eu ficava lendo as sinopses de todos os mapas, os antigos mapas envolviam muito bem os players na história você realmente se sentia um personagem esse "modo história" sempre foi um diferencial no modo zumbi e eu tive a sensação de que isso foi se perdendo com os mapas novos.
  • J0NNN4S escreveu: »

Ahhh essa história ai do modo zumbi é maravilhosa, eu ficava lendo as sinopses de todos os mapas, os antigos mapas envolviam muito bem os players na história você realmente se sentia um personagem esse "modo história" sempre foi um diferencial no modo zumbi e eu tive a sensação de que isso foi se perdendo com os mapas novos.

se perdeu completamente. alias, o modo como um todo se perdeu. os primeiros mapas eram muito melhores de se jogar do que esses atuais.
  • -HBO* escreveu: »

se perdeu completamente. alias, o modo como um todo se perdeu. os primeiros mapas eram muito melhores de se jogar do que esses atuais.

Pois é, e olha que nem trabalharam bem a história do modo e dos próprios mapas se fosse pra recriar isso hoje com capricho e alguns detalhes à mais para realmente mergulhar o jogador na história iria beirar a perfeição

Eu não faço ideia de como esta o desenvolvimento desse CFHD mas eu espero que o modo zumbi seja algo de encher o olhos

​​
  • Eu já tinha reparado de ter essa nave com o numero "23", nos dois mapas, sempre tive uma curiosidade por trás das histórias dos modo zumbi.