Item para mudança de nick no Forum
Qual a possibilidade de criarem uma loja fora do game (como a de antigamente) para vender um item por um preço que não seja absurdo. Para poder mudarmos o nick no forum ????
Comentários
-
Tem uma galera à espera dessa opção aqui no fórum mas pelo jeito que tá acho que não vem tão cedo.
-
Tem uma galera à espera dessa opção aqui no fórum mas pelo jeito que tá acho que não vem tão cedo.
Mano, seria bem mais util do que um "cartão para adicionar caracteres" akjekjae -
O certo não era nem ser pago, era pra poder mudar de graça igual era antes, porém com um limite de tempo pra mudar outra vez.
-
VitorProbio escreveu: »O certo não era nem ser pago, era pra poder mudar de graça igual era antes, porém com um limite de tempo pra mudar outra vez.
Pô, espero que não me levem a mal.
Mas quando falar de ''Z8'' ''Crossfire'' esperar algo de graça, é complicado. -
É bem provável que esse item de troca de nick não venha tão cedo, e se vier, na minha opinião, o preço no mínimo seria 10k. De graça eu acho difícil.
-
Um erro no passado, e quem paga o pato somos nós. Incrível!
-
Tenho certeza de que muitas pessoas esperam pela troca de Nick no fórum, eu mesmo já sugeri a troca de Nick de fórum e de loguim á muito tempo aqui no fórum, porém eu acho algo meio difícil.
-
Não acho que seja dificil, só nao vai ser tão breve e provavelmente nem de graça.. mas to no aguardo tambem.