Cadê o tal CFHD?
Vai completar 1 ano que os caras abriram a fase beta do jogo e nesse meio período o jogo simplesmente sumiu, hora ou outra eu procuro vídeos novos no YouTube e não encontro nada, o que houve com o game?
Comentários
-
Na minha opniao, eles estao demorando muito soltar o HD, se a demora continuar, infelizmente o jogo ja vai lancar quebrado
-
Vão lançar junto com o CFX ano que vem, creio eu.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1235535]Vão lançar junto com o CFX ano que vem, creio eu.[/QUOTE]
Ahhhhh, esse CFX ainda não foi lançado? Ele foi apresentado naquele evento de games e tudo -
Torço muito para que faça muito sucesso quando lançado, mas, na minha opinião, não vai ser lá essas coisas...
-
Apesar dos problemas que temos com nosso atual CF, eu não irei migrar para o novo CF, gastei muito já minha conta, vou continuar jogando esse CF até que um dia ele feche os servidores, espero que o que nosso amado CF tenha uma melhora e demore bastante para que feche. Não curti muito o novo CF pelas pesquisas que eu fiz.
-
Apesar dos problemas que temos com nosso atual CF, eu não irei migrar para o novo CF, gastei muito já minha conta, vou continuar jogando esse CF até que um dia ele feche os servidores, espero que o que nosso amado CF tenha uma melhora e demore bastante para que feche. Não curti muito o novo CF pelas pesquisas que eu fiz.
Eu também não, e acredito que vai ter muita gente de mimimi falando que esta copiando o CSGO. -
Tenho a mesma opinião que a sua parceiro... boa tarde! -
Também não ouvi mais notícias sobre ele. Se bem que para mim tanto faz, não irei jogar mesmo.