Evento mensal de setembro
nao foi contado meu evento do mensal de setembro tenho os print e nao recebi meu premio ! to bolado com isso tenho os print e voces nao fizeram nada para ajudar ! sinceramente o jogo ta vindo muito a desejar , esta de mal a pior ! tenho os print e nao ajuda em nada , completei todos só faltou o de logar nos dias e loguei mas nao contou nao saiu do 13 !!! vou manda ticket ate voces ver !!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
Boa tarde, 00fdg00.
A missão de conectar 20 dias são em dias diferentes, o evento começou dia 12 de setembro.
Ao decorrer dos dias, caso a missão não venha a contar, entre em contato com o suporte técnico ao jogador.
Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1235504]Boa tarde, 00fdg00.
A missão de conectar 20 dias são em dias diferentes, o evento começou dia 12 de setembro.
Ao decorrer dos dias, caso a missão não venha a contar, entre em contato com o suporte técnico ao jogador.
Abraços! [/QUOTE]
o evento mensal foi de agosto ! nao foi contado e sinceramente to muito insatisfeito com o serviço de suporte ! -
o evento mensal foi de agosto ! nao foi contado e sinceramente to muito insatisfeito com o serviço de suporte !
Caso não tenha enviado o ticket, envie o ticket para o suporte técnico ao jogador como dito anteriormente.
O ticket é respondido no prazo de 1~3 dias úteis.