Leia com atenção por Favor !!!
[font=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]so agradecimentos ao amigo ....[/font]
Comentários
-
Rapaz, alguém já conseguiu isso? Nunca ouvi falar disso... Se não há a opção nem adianta mandar ticket... Agora convenhamos, sério que o que te empolga a jogar é subir de patente? Nusss....
-
Você tá perdendo seu tempo, não acho que fariam algo assim. Se tivesse alguma forma de resetar, provavelmente dariam um jeito de ser um item pago.
-
Já mandei tikect com o mesmo pedido infelizmente não somos ouvido nessa parte eu DETESTO UPA comprei VIP pela beleza e rapidez estão mofando no BAU pq não a queto mais upa estou 3 star -.- queria volta nem que fosse pra barrinha de ouro
-
Não é possível resetar a patente, se você quiser a primeira patente do jogo, creio que você terá que criar outra conta, só assim mesmo.
-
Olá jogador,
Infelizmente retroceder a patente não é possivel em nossa versão. Nem mesmo enviando ticket o mesmo será feito.
Bom jogo. -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Então eu me chamo
*MG* e estes últimos anos estou com um problema enorme em relação a minha patente.[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Pois eu gostaria de resetar para poder voltar a carinha feliz , pois alem de tantos problemas que vem acontecendo em nosso jogo , vem também tendo a demora em relação ao atendimento .[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Eu gostaria de que me atendessem em relação ao meu ticket por favor algum GM que esteja lendo este tópico , pois ei quero muito resetar minha patente para carinha feliz.[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Fico muito chateado , em ver o quanto eu já gastei de dinheiro para poder ajudar ao servidor , e não hora que eu preciso da ajuda , ela não vem .[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Então se algum GM estiver lendo este tópico por favor me ajude, eu gosto do jogo porem , ja perdeu a graça de antes por nao ter mais objetivo.[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif] Unica Solicitaçao é querer RESETAR MINHA PATENTE para carinha FELIZ , pois o jogo ja ficou sem graça alem do limite , não pretendo colocar zp enquanto eu for atendido , não por chantagem , mais por desanimo de o jogo não ter mais o objetivo de antes , que é Upar experiencia .[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Peço encarecidamente que me atendam o quanto antes , pois já abri o ticket e estou na espera a 2 meses e ninguém me respondeu sobre o ticket de volta.[/FONT]
Que saudades do seus vídeos mano ! -
WeeskerZINN escreveu: »Não é possível resetar a patente, se você quiser a primeira patente do jogo, creio que você terá que criar outra conta, só assim mesmo.
Nao o farei pararei entao de jogar , jogo ja esta chato. -
Não sei se vão fazer uma concessão pra você, agora downgrade de patente é possível sim, um ex MOD era 3 star e regrediu pra coronel.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1235610]Olá jogador,
Infelizmente retroceder a patente não é possivel em nossa versão. Nem mesmo enviando ticket o mesmo será feito.
Bom jogo. [/QUOTE]
Já vimos conta de mod(Sakura/Sirioth) sendo retrocedida para patentes iniciais e existem várias contas de GM's que foram praticamente criadas na patente marechal.
Se a Z8 optou por não prestar esse tipo de suporte para a comunidade em um todo, o que particularmente acho plausível, são outros 500!
Não tem nada a ver com versão.
Tudo em programação é possível. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1235610]Olá jogador,
Bom jogo. [/QUOTE]
Concordo com nosso amigo , acredito , que e possivel sim , porem a z8 ja esta buscando uma forma de lucrar com isso , igual a m4 laser , que colocaram ela dificil para vir , e logo depois a venderam , entao que coloquem o resete de patente para comprar o iten mds , to perdendo a vontade de jogar ja este jogo e ainda gasto dinheiro abeça com este jogo e quando preciso nao tenho o suporte adequado?
Ja nao basta os players que estao perdendo ainda vai perder mais ainda a minha pessoa , embora nao seja um deus do jogo , mais sou player limpo e que procura ajuda e agora preciso de ajuda do GM DARK VADER PARA QUE O RESET SEJA FEITO. -
Minha vontade também era retroceder a patente a minha patente.:(
-
Eu também gostaria que minha patente voltasse para Recruta, mas infelizmente não é possível.
Você é o Br MG fake ou verdadeiro ? Me esclareça por favor.. -
Eu também gostaria que minha patente voltasse para Recruta, mas infelizmente não é possível.
Você é o Br MG fake ou verdadeiro ? Me esclareça por favor..
s canal voltara embreve -
Em um outro FPS que não posso citar o nome, existe um item que permite que o jogador camufle a sua patente. Obviamente somente patentes inferiores, e a experiência total adquirida continua sendo a mesma. Poderia existir algo assim no CrossFire.
-
Sugiro aguardar a resposta do ticket, pois aqui pelo fórum, não haverá resposta para o mesmo.
Lembro atentar-se ao detalhe de que não há nenhuma opção oferecida neste sentido, aos jogadores.
Esta discussão está fechada.