Queda de fps
Jogo normalmente, mas veio sofrendo de uma queda de fps, sabe quando vc morre e muda câmera pra outro jogador? ,Entao, é aí que acontece a queda de 160,180 ,200 a 20 40 de fps, as vezes quando vou pegar arma no chão acontece a msm coisa ...
Todos os meus drivers do (PC) estão atualizados (incluindo atualizações de win update), usei driver booster e slim driver..
A opção " optimização de memória ram está ativada...
Oq eu faço?
Todos os meus drivers do (PC) estão atualizados (incluindo atualizações de win update), usei driver booster e slim driver..
A opção " optimização de memória ram está ativada...
Oq eu faço?
Comentários
-
Boa noite, yguuusre.
Já tentou realizar alguns procedimentos para resolver o problema da queda de FPS? Você pode tentar o seguinte:
Inicialização limpa do windows- Pressione as teclas Windows+R, digite MSCONFIG e clique no botão OK.
- Na janela Configuração do Sistema, clique na guia Serviços.
- Clique na opção Ocultar todos os serviços Microsoft, em seguida clique no botão Desativar tudo.
- Clique na guia Inicialização de Programas, Abrir Gerenciador de tarefas e desabilite todos os programas que estão iniciando junto com o Windows.
- Feche a janela de Gerenciador de Tarefas.
- Na janela de Configurações de Sistema clique em OK, será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em Reiniciar.
-
Boa noite, yguuusre.
Já tentou realizar alguns procedimentos para resolver o problema da queda de FPS? Você pode tentar o seguinte:
Inicialização limpa do windows- Pressione as teclas Windows+R, digite MSCONFIG e clique no botão OK.
- Clique na opção Ocultar todos os serviços Microsoft, em seguida clique no botão Desativar tudo.
- Clique na guia Inicialização de Programas, Abrir Gerenciador de tarefas e desabilite todos os programas que estão iniciando junto com o Windows.
- Na janela de Configurações de Sistema clique em OK, será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em Reiniciar.
Conhece os passos do guia do fórum, a um tempo atrás fiz tb esses passos do msconfig...
fui olhar agr e o que é algumas coisas relacionadas a nvidia, enfim, vou desativar e reiniciar a máquina .. pra ver como fica.. -
Boa noite, yguuusre.
disco ja fiz, o ccleaner uso com frequência.. -
Bom dia!
Obteve algum resultado positivo? -
Bom dia!
Obteve algum resultado positivo?
Parece que melhorou um pouco, mas ainda existe episódio iguais a que eu citei acima, (mas parece que a queda está sendo menor); tipo 170 pra 90 as vezes 50, ainda mais quando troca de câmera entre jogadores, pega alguma arma do chão...
Poderia especificar todos os drivers necessário pro cf rodar bem!? , Assim vejo se existe ausência de algo.. -
Parece que melhorou um pouco, mas ainda existe episódio iguais a que eu citei acima, (mas parece que a queda está sendo menor); tipo 170 pra 90 as vezes 50, ainda mais quando troca de câmera entre jogadores, pega alguma arma do chão...
Poderia especificar todos os drivers necessário pro cf rodar bem!? , Assim vejo se existe ausência de algo..- Java SE Addon Adobe Flash Player
- Adobe Shockwave Player
- Silverlight
- Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
- Microsoft Visual J-Sharp
- Microsoft .NET Framework
- DirectX
-
Atualizando drivers (geral)
- Java SE Addon Adobe Flash Player
- Adobe Shockwave Player
- Silverlight
- Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
- DirectX
Adobe Shockwave Player
Microsoft Visual J-Sharp
só não tinha esses 2. -
- Adobe Shockwave Player
- Silverlight
- DirectX
instalei os drivers que faltavam (não mudou nada), programas em execução, está somente a placa de vídeo, antivirus e o resto do que é necessário pro windows funcionar..
O cf está nas exceções do AVG. -
- Adobe Shockwave Player
- Silverlight
- DirectX
não vai me dar outra possível solução? -
não vai me dar outra possível solução?
Vou deixar um guia abaixo: Caso nada dê certo, sugiro que faça uma instalação limpa do CrossFire. Os problemas também podem estar relacionados ao bug na textura, mas em breve será arrumado. -
Vou deixar um guia abaixo: Caso nada dê certo, sugiro que faça uma instalação limpa do CrossFire. Os problemas também podem estar relacionados ao bug na textura, mas em breve será arrumado.
vou fazer, inclusive vou desinstalar com o revo.. -
vou fazer, inclusive vou desinstalar com o revo..
Olá, boa noite.
O problema ainda persiste? -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1236615]
Olá, boa noite.
O problema ainda persiste?[/QUOTE]
Fiz o procedimento do com o revo, desistalei o cf e apaguei todos os arquivos.... aparentemente não tinha nada no meu pc ..
Reinstalei o cf quandro entrei no jogo, ele continua com a mesma configurações ( resolução, mira, textura , que continua bugada ) enfim.. continua o mesmo problema das quedas que eu citei acima ...
Eu não tinha esse problema nem ná época em que muitos reclamavam de queda de fps... -
oq eu faço?
-
oq eu faço?
Entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema.
Eles poderão fornecer um melhor suporte com as ferramentas que possuem. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1236762]
Entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema.
Eles poderão fornecer um melhor suporte com as ferramentas que possuem.[/QUOTE]
ok, obrigado.