indignado com a quantidade de hack no game
Boa noite MD's e GM's , jogo o crossfire desde de 2012 na fase BETA , mais está complicado jogar o GAMER hj em dia .... é muitos hacks nas salas de PD . e hack nas ranqueadas . vc que joga LIMPO so vivi perdendo pontos pq vc n consegue vencer os caras lá de hack. antes eles até tentava disfarçar , hj em dia e tudo na cara de DURA mesmo . eles fica anuciando hack no LOBBY o tempo todo não é possivel que vcs nao ver isso? pelo amor de deus né ! os caras tem conta no YOUTUBE postando hack diariamente . desse jeito desanima qualquer um que joga limpo.
antés os hack tinha um tempo no game e depois sumia do mapa , já hj em dia e o ano inteiro de hack.... vc entra na sala tenta gravar uma game play nao da adivinha pq? ... pq o hack entrou na sala e acabou a diversão; ai vcs fala assim. TRANCA A SALA E JOGA COM SEUS AMIGOS . vcs tao de sacanagem? tem q banir eles . nao deixar eles entra no game . desse jeito fica complicado se divertir né Z8 GAMES. com todo respeito e desculpa o meu jeito de falar...é a minha indignaçao , más vcs tem q arrumar um jeito de evitar esses tipos de hack que está no game. vcs att hj , hj mesmo os hack está de volta. eu denuncio um daqui a pouco aparece 10 . desanimo total e uma falta de respeito com os players que joga limpo.
antés os hack tinha um tempo no game e depois sumia do mapa , já hj em dia e o ano inteiro de hack.... vc entra na sala tenta gravar uma game play nao da adivinha pq? ... pq o hack entrou na sala e acabou a diversão; ai vcs fala assim. TRANCA A SALA E JOGA COM SEUS AMIGOS . vcs tao de sacanagem? tem q banir eles . nao deixar eles entra no game . desse jeito fica complicado se divertir né Z8 GAMES. com todo respeito e desculpa o meu jeito de falar...é a minha indignaçao , más vcs tem q arrumar um jeito de evitar esses tipos de hack que está no game. vcs att hj , hj mesmo os hack está de volta. eu denuncio um daqui a pouco aparece 10 . desanimo total e uma falta de respeito com os players que joga limpo.
Comentários
-
Esse anti cheater é tão fraco que antes atualizavam e os hackers sumiam, agora atualiza e é a mesma coisa que nada. Os amigos gruda igual chiclete na ranked.
-
VitorProbio escreveu: »Esse anti cheater é tão fraco que antes atualizavam e os hackers sumiam, agora atualiza e é a mesma coisa que nada. Os amigos gruda igual chiclete na ranked.
Te conto um segredo, conheço esse anti-chet desde que prestavam serviços para a concorrência e eram tão inoperantes, mas tão inoperantes que quando deixaram o referido para se instalarem aqui, lá aparentemente diminuiu o número de trapaceiros e aqui só aumentou. No dia fizeram o maior barulho, mas eu tinha certeza de que nem de longe seriam a solução por aqui. Tá aí o presente momento que não me deixa mentir. São quantos anos mesmo de existência do nosso Crossfire? Parei de contar no sete...pois é, me recuso a crer que ainda não tem uma solução para o problema, se fossem um banco já o teriam feito.
O carinha tá coberto de razão, pra se ter uma ideia o próprio dono do site que vende hacker VIP, disse que nos primeiros colocados das Ranqueadas pelo menos mais de uma página são compostos por clientes dele e que na lista da vergonha não viu nenhum cliente sequer...e é inacreditável que tem gente que vem aqui dizer que o problema não é tão grave, e o que se vê é um ou outro, mesmo se fosse assim, ao ir em um restaurante em que se via uma ou outra barata tudo bem? O esquisito é que falam isso em todos os games que jogo, enquanto isso quando tentamos ter um pouco de paz indo para os server estrangeiros de cara somos barrados simplesmente por sermos brasileiros (BR), por que será, né?Boa noite MD's e GM's , jogo o crossfire desde de 2012 na fase BETA , mais está complicado jogar o GAMER hj em dia .... é muitos hacks nas salas de PD . e hack nas ranqueadas . vc que joga LIMPO so vivi perdendo pontos pq vc n consegue vencer os caras lá de hack. antes eles até tentava disfarçar , hj em dia e tudo na cara de DURA mesmo . eles fica anuciando hack no LOBBY o tempo todo não é possivel que vcs nao ver isso? pelo amor de deus né ! os caras tem conta no YOUTUBE postando hack diariamente . desse jeito desanima qualquer um que joga limpo.
Deve ser novo por aqui, por isso tocou no assunto de forma tão ampla e correta de acordo com o que vivencia no game...é isso mesmo que acontece. Esse é o mais capital e agudo problema do jogo que já deveria ter sido resolvido desde as primeiras queixas. Esse assunto deveria ser assim discutido abertamente até que os sinistros fossem completamente resolvidos...mas o que se vê é isso. A impressão que fica é que assim pra alguém tá bom e a grande jogada é fazer com que os que se evadiram voltem a gastar com o jogo aceitando as coisas do jeito que estão. Pena que daqui a pouco dirão que o tópico foi removido para a área correta (nunca falam qual) ou que não é permitido esse tipo de reclamação nesse espaço, daí "misteriosamente" o tópico some... -
Deve ser novo por aqui, por isso tocou no assunto de forma tão ampla e correta de acordo com o que vivencia no game...é isso mesmo que acontece. Esse é o mais capital e agudo problema do jogo que já deveria ter sido resolvido desde as primeiras queixas. Esse assunto deveria ser assim discutido abertamente até que os sinistros fossem completamente resolvidos...mas o que se vê é isso. A impressão que fica é que assim pra alguém tá bom e a grande jogada é fazer com que os que se evadiram voltem a gastar com o jogo aceitando as coisas do jeito que estão. Pena que daqui a pouco dirão que o tópico foi removido para a área correta (nunca falam qual) ou que não é permitido esse tipo de reclamação nesse espaço, daí "misteriosamente" o tópico some...
Talvez se investissem mais em segurança não estaríamos aqui discutindo sobre jogadores trapaceiros, na minha opinião só acabaria isso ou amenizaria o numero de jogadores maliciosos, se trocassem o anti cheater e tivesse regras de banimento mais pesadas. Outra coisa é... como um sistema é tão frágil assim a ponto de quase todo mundo criar programas para trapacear? Essa é outra reflexão que eu faço! -
Deve ser novo por aqui, por isso tocou no assunto de forma tão ampla e correta de acordo com o que vivencia no game...é isso mesmo que acontece. Esse é o mais capital e agudo problema do jogo que já deveria ter sido resolvido desde as primeiras queixas. Esse assunto deveria ser assim discutido abertamente até que os sinistros fossem completamente resolvidos...mas o que se vê é isso. A impressão que fica é que assim pra alguém tá bom e a grande jogada é fazer com que os que se evadiram voltem a gastar com o jogo aceitando as coisas do jeito que estão. Pena que daqui a pouco dirão que o tópico foi removido para a área correta (nunca falam qual) ou que não é permitido esse tipo de reclamação nesse espaço, daí "misteriosamente" o tópico some...
concordo com vc ! quando " tocamos na ferida " acontece isso .spleelkill escreveu: »
Talvez se investissem mais em segurança não estaríamos aqui discutindo sobre jogadores trapaceiros, na minha opinião só acabaria isso ou amenizaria o numero de jogadores maliciosos, se trocassem o anti cheater e tivesse regras de banimento mais pesadas. Outra coisa é... como um sistema é tão frágil assim a ponto de quase todo mundo criar programas para trapacear? Essa é outra reflexão que eu faço!
brother , eles tem condições de investir PESADO nisso mesmo, mais infelizmente não faz. outros games , vc pode reporta o infrator dentro do jogo , vc ver ele de hack no jogo mesmo vc já denuncia ele se ele levar 4 denuncia seguida na sala usando hack , é banido rapido. não coloco o nome do jogo aqui pq eles n vao aceitar e dizer que estou errado.VitorProbio escreveu: »Esse anti cheater é tão fraco que antes atualizavam e os hackers sumiam, agora atualiza e é a mesma coisa que nada. Os amigos gruda igual chiclete na ranked.
pra vc ver como é né , coisa de doido . os q joga dupla com hack sempre se da bem , já nos que joga limpo na rankeada , e so perca de pontos que sao dificil de recuperar . pq vc fica desanimado pq ja sabe q tem quase 100% de certeza que vai cair conta eles de novo -
Realmente a quantidade de Hackers é bem alta, o problema é que o criador dessa ferramenta consegue burlar os códigos do ANTICHEAT de forma fácil, vale ressaltar que o ANTICHEAT atualiza todos os dias.
Lembro dos últimos dias do XTRAP no CrossFire Brasil, as salas era um x1 de HACK vs HACK.Pena que daqui a pouco dirão que o tópico foi removido para a área correta (nunca falam qual) ou que não é permitido esse tipo de reclamação nesse espaço, daí "misteriosamente" o tópico some...
Não removemos críticas/reclamações, acho melhor você se informar melhor... Quando um tópico é movido e você não sabe pra onde, basta ver em seu perfil. Se quiser mesmo saber onde é o local correto de postar leia esse tópico: -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1235846]Realmente a quantidade de Hackers é bem alta, o problema é que o criador dessa ferramenta consegue burlar os códigos do ANTICHEAT de forma fácil, vale ressaltar que o ANTICHEAT atualiza todos os dias.
Lembro dos últimos dias do XTRAP no CrossFire Brasil, as salas era um x1 de HACK vs HACK.
Não removemos críticas/reclamações, acho melhor você se informar melhor... Quando um tópico é movido e você não sabe pra onde, basta ver em seu perfil. Se quiser mesmo saber onde é o local correto de postar leia esse tópico: [/QUOTE]
é verdade , está complicado jogar com essa quantidade de hack. bom , já que vc está aqui gostaria de uma " ajuda sua " tipo quando acabo de logar no Crossfire entro no servidor , quando tento entrar no BAU ou salas algo desse tipo , trava tudo ... espero para ver se volta so que infelizmente nao volta. so dando crl alt del para fechar o jogo . vcs poderia me ajudar com isso? meu pc é um i5 da 3 geração
e tenho memoria ram de sobra . so acontece isso no cf al mesmo. -
é verdade , está complicado jogar com essa quantidade de hack. bom , já que vc está aqui gostaria de uma " ajuda sua " tipo quando acabo de logar no Crossfire entro no servidor , quando tento entrar no BAU ou salas algo desse tipo , trava tudo ... espero para ver se volta so que infelizmente nao volta. so dando crl alt del . vcs poderia me ajudar com isso? meu pc é um i5 da 3 geração
e tenho memoria ram de sobra . so acontece isso no cf al mesmo.
Bom dia, Shupa22
Quando o baú é aberto pode dar uma pequena travada (isso em PC com um bom desempenho para jogos) devido o tamanho do pacote. Vou explicar melhor, o CROSSFIRE funciona em um fluxo de dados (pacotes) que são enviado/recebido do/ao servidor.
Se essa travada ser "grande" você precisa analisar alguns pontos;- Velocidade de upload de sua internet
Abraço! -
Boa noite MD's e GM's , jogo o crossfire desde de 2012 na fase BETA , mais está complicado jogar o GAMER hj em dia .... é muitos hacks nas salas de PD . e hack nas ranqueadas . vc que joga LIMPO so vivi perdendo pontos pq vc n consegue vencer os caras lá de hack. antes eles até tentava disfarçar , hj em dia e tudo na cara de DURA mesmo . eles fica anuciando hack no LOBBY o tempo todo não é possivel que vcs nao ver isso? pelo amor de deus né ! os caras tem conta no YOUTUBE postando hack diariamente . desse jeito desanima qualquer um que joga limpo.
a Rankeada é o paraiso dos Wall Hack e NoRecoil, chega ser bizarro.... alem disso tem outro inimigo: o fps e os DC's(antes de algum lerdo abrir a boca, minha net é 50 MB, ping 8)
coisa mais facil no CF hoje é jogar de hack mano, baixa la qualquer porcaria e joga de Wall de boa, NoRecoil de boa... se tu souber disfarçar um pouco, nunca vao pegar ! tu pega o replay e fica dificil identificar quando o fulano sabe disfarçar, se tu quiser provar algo tera que ficar por horas olhando todos detalhes do video até conseguir provar algo( assim como o Canal Anti-Hack)
conheço gente que só sobe por causa de Wall, uns usam NoRecoil há anos e nunca foram pegos, isso é triste para o jogo...
teu time ta ganhando, chega nos ultimos rounds parece que baixa o James Bond nos caras, só bala perfeita, posicionamento perfeito e sempre sabem daonde vc vira, qdo tu aparece, morre...
cansei de criticar a Z8, sei que hoje são lançados hacks todos os dias e deve ser dificil lidar, sera que um dia teremos um anti Cheat realmente eficaz ?
vou dar uma sugestão agora la..