+Chances!
Olá pessoar!
Faz tempo que não crio sugestões. Uma vez que sou moderador, sugerir no casualmente é algo que faço de forma continua com os GM's. Enfim, estava aqui pensando e decidi desta vez sugerir através do fórum, assim também tenho uma noção do que a comunidade está a gostar atualmente.
O enfoque dessa sugestão é o evento +Chances, tão aclamado e esperado pela comunidade. Procurei trazer as armas mais antigas do CrossFire a fim de fazer com que todos aqueles que não adquiriram-nas durante todos esses anos, tenham finalmente a chance de tê-las em suas contas.
Conta ai o que acharam e se roletariam!
+Chances!
Faz tempo que não crio sugestões. Uma vez que sou moderador, sugerir no casualmente é algo que faço de forma continua com os GM's. Enfim, estava aqui pensando e decidi desta vez sugerir através do fórum, assim também tenho uma noção do que a comunidade está a gostar atualmente.
O enfoque dessa sugestão é o evento +Chances, tão aclamado e esperado pela comunidade. Procurei trazer as armas mais antigas do CrossFire a fim de fazer com que todos aqueles que não adquiriram-nas durante todos esses anos, tenham finalmente a chance de tê-las em suas contas.
Conta ai o que acharam e se roletariam!
+Chances!
- Caixa [C]M4A1-Custom;
- Caixa [C]AWM-Red Dragon;
- Caixa M200 Cheytac Graffiti;
- Caixa Machado Ouro.
Comentários
-
Caixa Flash poderia voltar né, kkkkk. A caixa da Awm Red Dragon seria bom d+, completariam a coleção dela.
-
Quero esse machado ouro desde sempre ****
Séria ótimo ele vir com mais chances! :rolleyes: -
Esse machado ouro era o terror dos Castelos modo faca, tenho medo até hoje. Acredito que não usaria pelo trauma dessa época kkkk Agora a cheytac a gente conversaria melhor.. Ótima sugestão!
-
Com certeza eu roletaria na caixa da mauser se tivesse,eu daria todas as minhas armas pra ter a mauser
-
Seria muito bacana um evento de mais chances em caixas antigas!
Apoio a vinda de todas menos a da cheytac que já tenho haha
Esta discussão está fechada.