Ganharam algo do evento faraó?
Eu tive sorte ganhei a M200 :v

O que achei legal nela foi não ter que precisar reparar a arma, acho que todas as mns de zp deveriam ser assim

O que achei legal nela foi não ter que precisar reparar a arma, acho que todas as mns de zp deveriam ser assim
Comentários
-
Muito linda, parabéns!
Passei a sexta toda na universidade, aí perdi o dia de evento na sexta... só de protesto não loguei mais no jogo durante o evento. Fica aqui meu protesto sobre esses eventos de realizar missão todos os dias. Digo nada uma vez ou outra ter, mas sempre é complicado. Tem que ser viciado para entrar todo dia, e meio desocupado também, rsrsrs. -
Ganhei sim, ilusão e experiência pra próxima.
-
Por enquanto não, ainda preciso fazer a missão de hoje.
-
Ganhei 20 cupom e 300k de gp. muito bom
-
Ganhei a cheytac na rodada especial!!
-
Não ganhei nada. Parabéns pela arma!
-
Ganhei essas delicias na Badtime e falhei no resto.
-
Ganhei a HK 417-Oriental \o/
-
ganhei somente cupom, por que m.n já faz tempo que não ganho kkkk
-
VitorProbio escreveu: »Ganhei sim, ilusão e experiência pra próxima.
Eu em todos os eventos KKKKKKKKKK -
Acho que tá mais fácil eu ganhar na mega sena do que ganhar no mn...
-
Essa CheyTac-Oriental é muito diva!
Infelizmente não consegui pegar nada, além de muito cupons é claro. :rolleyes:
Mas não estou com tanto azar, andei ganhando algumas armas nos últimos eventos, então estou satisfeito. -
Padilha1997 escreveu: »Muito linda, parabéns!
Passei a sexta toda na universidade, aí perdi o dia de evento na sexta... só de protesto não loguei mais no jogo durante o evento. Fica aqui meu protesto sobre esses eventos de realizar missão todos os dias. Digo nada uma vez ou outra ter, mas sempre é complicado. Tem que ser viciado para entrar todo dia, e meio desocupado também, rsrsrs.
Concordo com você... esses evento de completar evento por dia é muito complicado, principalmente pra mim na sexta-feira, que trabalho o dia todo e só consigo logar na parte da noite.
Deveriam rever esses tipo de evento!
E sobre o topico:
Ganhei aquela linda M14, que por sinal foi minha primeira em todo tempo de CF, e é muito bonita! -
nem acredito cara,no apagar das luzes eu consegui
-
Só cupom pra variar. Essas missões de 5 em 5 caixa me quebra!
-
Na penúltima caixa ganhei a HK 417-Oriental
-
Como eu queria ter ganho a CheyTac nessa cx pra fecha outro CP, só falto essa bendita arma
parabéns pela conquista! -
Ganhei a M14 ^^
-
nem acredito cara,no apagar das luzes eu consegui
Nossa, isso sim que é sorte em, parabéns. -
Ganhei experiência pro próximo evento, e tanto cupom que não mais no que trocar...
-
Ganhei... 2 tkt grátis e com eles peguei outra ak lobo HAHA.
-
AnonnymoShot escreveu: »
Nossa, isso sim que é sorte em, parabéns.
nem me fala,quase tive um ataque cardiaco na hora.
Muito obrigado ^^ -
Ganhei raiva, ódio, desgosto, e um misto de decepção e vontade de voltar no tempo para nunca ter gastado 1 real nessa game....
-
Dessa vez não dei sorte.
-
Aqui veio a HK.
-
Só ganhei bastante cupons, pelo menos isso já e uma vitoria.
-
GG, consegui pegar a M14!