Mais bolsas seriam bem-vindas
Sei que pra alguns pode ser desnecessário, mas acho que seria legal se pudessem adicionar mais bolsas game, pelo menos mais 3. Gosto de jogar com armas diferentes numa mesma sala. :x
O que vocês acham ?
O que vocês acham ?
Comentários
-
Mês passado teve essa sugestão, a galera curtiu muito...
Mas a notícia ruim é: não há isso em outras versões, logo as chances de se tornar realidade aqui tende a zero. Infelizmente. -
Padilha1997 escreveu: »Mês passado teve essa sugestão, a galera curtiu muito...
Mas a notícia ruim é: não há isso em outras versões, logo as chances de se tornar realidade aqui tende a zero. Infelizmente.
Que sejamos a primeira versão então. Se a comunidade curtiu, por que nao? -
Padilha1997 escreveu: »Mês passado teve essa sugestão, a galera curtiu muito...
Mas a notícia ruim é: não há isso em outras versões, logo as chances de se tornar realidade aqui tende a zero. Infelizmente.
há sim, quem disse que não, cf china tem 12 bolsas. -
felipesan999 escreveu: »
há sim, quem disse que não, cf china tem 12 bolsas.
Nao meu jovem, sao apenas 7 -
-
Tem sim cara, olha ai, ta teimando.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/KqVYbuM.jpg"}[/IMG2]
so se chegou essa semana, pois loguei semana passada e n tinha
edit: acabei de logar e n tem, talvez alguem te passou esse print fake
edit2" talvez seja um servidor fechado, NENHUMA versao oficial tem mais que 7bolsas, quem tem a duvida pode comfirmar no cfwiki
se msm assim n acreditar, deixo aqui uma live do cf china : https://www.huya.com/moyuxi -
SheeiikZiNN escreveu: »Sei que pra alguns pode ser desnecessário, mas acho que seria legal se pudessem adicionar mais bolsas game, pelo menos mais 3. Gosto de jogar com armas diferentes numa mesma sala. :x
O que vocês acham ?
Acho ótimo, talvez assim bolsa 5 fique de GP -
so se chegou essa semana, pois loguei semana passada e n tinha
edit: acabei de logar e n tem, talvez alguem te passou esse print fake
edit2" talvez seja um servidor fechado, NENHUMA versao oficial tem mais que 7bolsas, quem tem a duvida pode comfirmar no cfwiki
esse print não é dessa semana, é de 2018 ou 2017 se não me engano, não é pela loja que se compra essas bolsas no china, é pelo aplicativo deles. -
esse print não é dessa semana, é de 2018 ou 2017 se não me engano, não é pela loja que se compra essas bolsas no china, é pelo aplicativo deles.
veja a live que esta acontecendo agora : https://www.huya.com/moyuxi
nao tem bolsa alem da 7. -
Mais bolsas, mais vips equipadas, mais exp. Apoio.
-
Discordo por questões de balanceamento. Se hoje já ta chato a galera com 15 balas na Cop e 40 na cyborg, imagine alguém com 12 barrets vips na bag, pra dar QS com chute... daqui a pouco tá vindo a 9a vip e a AA 12 vip tbm, vc quer mesmo bater de frente com gente com 14 balas em uma cano serrado ? Pq eu não quero
-
Seria bom mesmo. To precisando upar nas costas de cashers full vip.
Eu to vendo falarem acima que só tem 7 bolsa no CF CHINA, eu to maluco, pq eu juro que um tempo atrás eu vi 9 bolsas lá. -
Discordo por questões de balanceamento. Se hoje já ta chato a galera com 15 balas na Cop e 40 na cyborg, imagine alguém com 12 barrets vips na bag, pra dar QS com chute... daqui a pouco tá vindo a 9a vip e a AA 12 vip tbm, vc quer mesmo bater de frente com gente com 14 balas em uma cano serrado ? Pq eu não quero
Se for por esse lado, o jogo já está bastante desbalanceado entre quem tem e quem não tem uma vip, por exemplo. Fora que só é preciso um tiro (ou dois ) pra matar, com cop ou sem cop. rs
Quanto ao CF China já não sei ao certo quantas bags eles tem, mas é só uma ideia. -
pelo menos a bolsa 5 poder ser de cupom ou gp
-
Há Muito tempo já deveríamos ter pelo menos as BAG'$ 8, 9 e 0 totalizando 10 bag's !
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]7 Bolsas é um numero considerável, porém também sinto falta de mais bags para equipar todas as minhas vips. [/FONT]
-
Concordo, mais bolsas seria legal. Os bons jogadores da comunidade tem muita arma legal
-
Eu sinto necessidade de mais bolsas faz muito tempo, tenho bastante armas e gosto de variar bastante os kits durante a partida, além disso quem tiver muita vip vai ser uma boa para dar aquela upada, eu tenho mais de 50 vips no baú, é uma pena não poder equipar todas. Apoio a ideia de vir mais bolsas, acho que 10 bolsas seria o ideal.
-
Seria uma ótima, mas acredito ser bem difícil .
-
AÍ só veria bala infinita nas vips hehe.
-
Realmente, mais bolsas daria pra equipar mais VIPs e aumentar o EXP HEHEHE
-
Poxa, sério isso amigo?
QQ a essa hora da madrugada por causa de 2 balas a mais em cop?
E quanto as snipers que te matam com 1 tiro no pé atrás de caixas e VIPs praticamente sem recoil, chars que veem na fumaça?
O jogo em sí já está todo desbalanceado.
Daqui a 1 ou 2 meses eles lançam mais uma das 400 VIPs mas só podemos usar 7. Isso sim que é desbalanceamento com quem gasta dinheiro com o jogo. -
Poxa, sério isso amigo?
QQ a essa hora da madrugada por causa de 2 balas a mais em cop?
E quanto as snipers que te matam com 1 tiro no pé atrás de caixas e VIPs praticamente sem recoil, chars que veem na fumaça?
O jogo em sí já está todo desbalanceado.
Daqui a 1 ou 2 meses eles lançam mais uma das 400 VIPs mas só podemos usar 7. Isso sim que é desbalanceamento com quem gasta dinheiro com o jogo.
Ué , uma critica virou QQ agora ? Não xinguei ninguém, nem proibi ninguém de stackar as VIPs nas bags por causa dos bônus, não entendo o motivo do seu comportamento passivo-agressivo mas tudo bem né.VIPs praticamente sem recoil
A arma mais próxima dessa descrição ai é a 9a amigo, que é free. Não tenho muita experiencia usando as VIPs não, mas se elas forem tão roubadas assim, eu devo estar jogando contra uma galera muito ruim.chars que veem na fumaça?
Quem quiser ver na fumaça , só precisa fazer um dual boot no PC pra jogar no windows 7 pra poder selecionar a opção de 16 bits; um dos MODs, acredito que um dos dois MODs novos falou sobre isso em um post algumas semanas atrás. Enfim não acho que valha a pena o esforço a menos que vc jogue no competitivo; aonde a LA SWAT é proibida na maioria das vezes; ou seja um try-hard no modo fuga.
Não estou negando a vantagem que é ter uma LA SWAT, mas não é tão game-breaking assim, ainda mais que a jogadores free conseguem dar uma amenizada nesse problema com o capacete lente tripla.E quanto as snipers que te matam com 1 tiro no pé atrás de caixas
Não vejo isso como um problema, uma cyborg varando 100% é muito mais problemática do que uma barret. Até porque VIP ou não a Barret ainda sofre das limitações de uma sniper; a menos que vc seja um chutador é claro; então as suas opções são limitadas a : tentar a sorte no QS e torcer pra não bater de frente contra mais de um ou ficar mirado tentando pescar alguém.
E outra, tem uma barret de cupom, disponivel pros free players.O jogo em sí já está todo desbalanceado.
Novamente discordo, habilidade ainda conta, digo isso como um free player que joga quase 90% do tempo com uma AK.... se o jogo estivesse tão desbalanceado assim eu estaria sendo constantemente stompado por usuários de VIP, o que está bem longe da realidade...
E mesmo assim, vamos por um momento supor que o jogo esteja realmente desbalanceado, não seria melhor tentar consertar isso do que tentar desbalanceá-lo ainda mais ? -
7 Bolsas já trava para troca de bag imagina 11 ``nei vem falar de PC pelo amor de deus´´
-
Mais bolsas seriam ótimo , até na minha acc secundária não tenho espaço pra equipar o que quero.
-
Tudo tem seus pontos positivos e negativos, se colocar na balança, é uma boa ideia.
-
... do seu comportamento passivo-agressivo mas tudo bem né.
Todas as opiniões devem ser respeitadas amiguinho.
Se eu te ofendi peço desculpas.
Voltando ao debate.
Eu mesmo não possuo nenhuma VIP, tenho essa conta a uns 5 anos e adotei essa postura por escolha pessoal mesmo.
Porém eu tenho muitas armas de MN, as quais não cabem apenas em 7 bolsas.
Eu gostaria de mais bolsas para poder exibir minhas MNs
Também não ligo para quem joga de VIP. -
tenho 5 bolsas mas só uso 3 no máximo, mas seria bom sim se tivesse mais pra quem gosta.
-
Todas as opiniões devem ser respeitadas amiguinho.
Se eu te ofendi peço desculpas.
Voltando ao debate.
Eu mesmo não possuo nenhuma VIP, tenho essa conta a uns 5 anos e adotei essa postura por escolha pessoal mesmo.
Porém eu tenho muitas armas de MN, as quais não cabem apenas em 7 bolsas.
Eu gostaria de mais bolsas para poder exibir minhas MNs
Também não ligo para quem joga de VIP.
Pensa numa humildade, kkkkkk
Mas é isso.. Seria bom pelo menos 10bags, gosto de variar minhas skins. Z8 ATENDA MEU CLAMOR ! KKKK ¬¬' -
Se liberasse mais 3 bags, por enquanto, já estaria ótimo .