Alguém sabe me explicar isso aqui??
de boa no parkour qnd derrepende '-'
BUG 1:
[video=youtube_share;TVyA17TzGeI]https://youtu.be/TVyA17TzGeI[/video]
BUG 2 (não estava gravando na hora que aconteceu):
todos os bugs que ocorreram foram apenas enquando eu estava treinando, nenhum bug foi proposital.
BUG 1:
[video=youtube_share;TVyA17TzGeI]https://youtu.be/TVyA17TzGeI[/video]
BUG 2 (não estava gravando na hora que aconteceu):
todos os bugs que ocorreram foram apenas enquando eu estava treinando, nenhum bug foi proposital.
Comentários
-
Isso é um Projeto de Anti Bug, lugares que não podem ser Acessados normalmente, mas em quase todos os lugares que não podemos acessar, conta com esse Tipo de Projeto, ou seja, quem tentar fazer Bug pra entrar naquele Lugar, esse projeto vai fazer com que a pessoa morra e não fique lá, pra impedir de ter Bugs. Mas nem tudo é perfeito e sempre vai haver Brechas, então em certos lugares dos mapas vai haver uma Falha e quem for sorteado pra passar BEM aonde está o Vestígio, Morre, por isso a presença de Mortes Aleatórias. Deixei claro?
-
kkkkk, eu nunca tinha visto isso kkkk. que doideira
-
não ví nada de anormal ai.
-
Nunca tinha visto.
Morreu do nada de uma forma linda, bem pleno ali de braços abertos hsaushuahs -
Kkkkkkkkkkkkkk estava esperando um bug, mas não dessa forma.
-
Eita! Parkour ou Modo Fantasma? kkkkkkkk
Não vi nada igual ainda. -
Que isso ! kkkkkk to 'nerdando' no modo pra tentar pegar o recorde e não acontenceu comigo nenhuma vez
-
Complicado, eu jogo bastante o modo e até agr está tudo tranquilo não passei por nada igual
se vc queria bater um recorde perdeu a chance, hehe.. -
Das vezes que joguei essa sala, não houve nenhum erro ou bug.
-
Entendi foi nada ****
-
oxiiii ****, doideira
tentar fazer isso aqui. -
Quando você acha que já viu de tudo acontece isso kkkkkkkk
-
cara aconteceu outra coisa pior que isso hj no msm mapa **** sorte que não tava gravando, se não ia postar aqui kk
edit 1: mas tirei print **** acabei de postar lá em cima! -
Agora temos até portal para outras dimensões, que legal uahushduahsduahsudhasudhuashduadhu