Comunidade Tóxica
Gostaria de saber qual o "ranço" que alguns tem (ou na maioria) pelo simples fato que uns que são barrinhas (tenentes) jogarem bem e os que já são acostumados a jogar no Agulhas 4Fun ficarem com atitude juvenil sobre. Eu mesmo sempre digo, sou barrinha sim, mas jogo isso desde 09' no NA e migrei pra cá recentemente e vejo que ninguém pode ser bom ou focar "um pouco de vez em quando" que os outros que já começam a falar coisas bizarras no F2. E quando vou ver o perfil do mesmo, vejo que é mais triste que ver a namorada traindo.
Como também, a maioria são alienados com uns snipers (da minha posição desde cs1.6 e na GC), quem joga ruim de awp é criticado. Quem joga bem, logo falam que tá "xitado" e já falam em "vai pra imp, tirar vaga do Goken" e entre outras. Não sei porque, mas não existe só o Goken que seja bom sniper, creio que vocês só o conhecem (na maioria) por causa do Youtube. Como já tivemos bons snipers (Fallen, Mewjas...), e agora temos o DG, Goken, MG... (Ao menos na elite). Creio que está crescendo, então é meio infantil falar coisas do tipo. Enfim, não sei se era um desabafo, mas, só gostaria de entender certas pessoas que são assim.
Boa noite.
Como também, a maioria são alienados com uns snipers (da minha posição desde cs1.6 e na GC), quem joga ruim de awp é criticado. Quem joga bem, logo falam que tá "xitado" e já falam em "vai pra imp, tirar vaga do Goken" e entre outras. Não sei porque, mas não existe só o Goken que seja bom sniper, creio que vocês só o conhecem (na maioria) por causa do Youtube. Como já tivemos bons snipers (Fallen, Mewjas...), e agora temos o DG, Goken, MG... (Ao menos na elite). Creio que está crescendo, então é meio infantil falar coisas do tipo. Enfim, não sei se era um desabafo, mas, só gostaria de entender certas pessoas que são assim.
Boa noite.
Comentários
-
Sim, a comunidade é bem tóxica... Acredito que tem tanto choro para Barrinha devido a maioria dos usuários de Hacking utilizar contas nessa patente para o uso do mesmo. Eu quando estava jogando na minha secundária um carinha disse:Não acredito que estou dando XP das minhas VIP's para um ... desses usar hack na rank
Em fim, eu apenas ignoro e sigo jogando. :P -
Eu tenho sim um pequeno preconceito contra barrinhas mas que foi colocado em minha cabeça pelos hackers que normalmente usam esses programas nessas patentes, principalmente na ranqueada. Quando vejo um barrinha na ranqueada eu já fico até com medo e fico prestando atenção em como ele joga durante a partida.
-
Gostaria de saber qual o "ranço" que alguns tem (ou na maioria) pelo simples fato que uns que são barrinhas (tenentes) jogarem bem e os que já são acostumados a jogar no Agulhas 4Fun ficarem com atitude juvenil sobre. Eu mesmo sempre digo, sou barrinha sim, mas jogo isso desde 09' no NA e migrei pra cá recentemente e vejo que ninguém pode ser bom ou focar "um pouco de vez em quando" que os outros que já começam a falar coisas bizarras no F2. E quando vou ver o perfil do mesmo, vejo que é mais triste que ver a namorada traindo.
Boa noite.
Entendo seu ponto de vista, a melhor coisa pra vc fazer e jogar com F2 desligado, já sobre vc ser barrinha e sofrer hate, é pelo fato do jogo estar passando por uma fase que está repleto de jogadores com o famoso hack “legit” que fica dificil saber se o player e hack ou não, eu pessoalmente sempre que vejo Barrinha na rankeada sei que é xiter (meu elo e lenda 5, quase impossível chegar um barrinha lá sem hack ou duo com hack) -
Jogar com o chat geral ligado não é saudável, infelizmente. A comunidade do CF no geral é muito mal educada.
-
A comunidade do CF sempre foi tóxica e nojenta, tem vários exemplos ridiculos que se você fala isso em outro jogo, eles vão é rir
''Mirão! Só mata assim mesmo'' Jogadores chorando pra mira em MODO SNIPER
''Só mata abaixando, em pé não mata nada'' Já que são desprovidos de habilidade, tem que culpar o CTRL né? Se não eles não acertam xD
Essa de Barrinha é a mais clássica de todas, o povo é tão traumatizado com hackers que qualquer patente baixa jogando bem, é hack! o nível de confiança dos jogadores de CF é tão grande que não aceitam um patente baixa sendo melhores do que eles. -
Bom, pra começar e terminar sua questão, se tiver curiosidade em ver na integra uma entrevista com o dono de um certo site que vende hacker VIP ele mesmo disse que os primeiros colocados das ranqueadas tem mais de uma página inteira somente dos clientes dele, e falou também que não viu nenhum de seus fregueses na lista da vergonha. Agora me mostra um cara barrinha jogar bem que eu nunca vi antes; no modo sniper, por exemplo, não errar um tiro pulando, de qualquer distância, mesmo a queima roupa, acertar atrás da parede, não errar tiro nem de costas, fazer multi kill cercado de inimigos de rifle e ele de sniper ou pistola pra mim tem um nome: xiter! Desculpe, mas pra mim jogar bem é jogada planejada, calculada, surpreender o inimigo, algo dentro de uma lógica plausível e nunca sair correndo desembestado pelo mapa, sem nenhum planejamento ou estratégia, atirando de qualquer jeito acertando tudo e todos de HS.
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1235786]Sim, a comunidade é bem tóxica... Acredito que tem tanto choro para Barrinha devido a maioria dos usuários de Hacking utilizar contas nessa patente para o uso do mesmo. Eu quando estava jogando na minha secundária um carinha disse:
Em fim, eu apenas ignoro e sigo jogando. :P[/QUOTE]
Né isso, Gustavo. Como se ele fosse passar mal em seu estado de saúde por dar exp a alguém... hahaha. Mas é bem isso. Eu mesmo sou barrinha, mas já joguei o AL antes e sou mais ativo no NA, então... Mas se falar de patentes, nas primeiras temporadas a patente mínima era sargento
.MTVSeriesON escreveu: »Eu tenho sim um pequeno preconceito contra barrinhas mas que foi colocado em minha cabeça pelos hackers que normalmente usam esses programas nessas patentes, principalmente na ranqueada. Quando vejo um barrinha na ranqueada eu já fico até com medo e fico prestando atenção em como ele joga durante a partida.
Não precisa ter tal preconceito. Se você sabe jogar e joga bem, ótimo. Se não sabe, tenta ficar calmo e seguir seu padrão. Cada um sabe do seu potencial. Por eu ser barrinha e ainda mais sniper, aí que piora as coisasA comunidade do CF sempre foi tóxica e nojenta, tem vários exemplos ridiculos que se você fala isso em outro jogo, eles vão é rir
''Mirão! Só mata assim mesmo'' Jogadores chorando pra mira em MODO SNIPER
''Só mata abaixando, em pé não mata nada'' Já que são desprovidos de habilidade, tem que culpar o CTRL né? Se não eles não acertam xD
Essa de Barrinha é a mais clássica de todas, o povo é tão traumatizado com hackers que qualquer patente baixa jogando bem, é hack! o nível de confiança dos jogadores de CF é tão grande que não aceitam um patente baixa sendo melhores do que eles.
Pior, quando sou muito bem falado no F2, eu vejo o perfil da pessoa.
Olho o K/D e HS. E depois o dm... E na maioria das vezes, de 7 a cada 10, é triste. Não tinha outra palavra, mas... Realmente é triste você saber jogar e ter uma noção um pouco superior e quando vai analisar o perfil, o cara só não é negativo ou quase por causa da AK VIP
.Bom, pra começar e terminar sua questão, se tiver curiosidade em ver na integra uma entrevista com o dono de um certo site que vende hacker VIP ele mesmo disse que os primeiros colocados das ranqueadas tem mais de uma página inteira somente dos clientes dele, e falou também que não viu nenhum de seus fregueses na lista da vergonha. Agora me mostra um cara barrinha jogar bem que eu nunca vi antes; no modo sniper, por exemplo, não errar um tiro pulando, de qualquer distância, mesmo a queima roupa, acertar atrás da parede, não errar tiro nem de costas, fazer multi kill cercado de inimigos de rifle e ele de sniper ou pistola pra mim tem um nome: xiter! Desculpe, mas pra mim jogar bem é jogada planejada, calculada, surpreender o inimigo, algo dentro de uma lógica plausível e nunca sair correndo desembestado pelo mapa, sem nenhum planejamento ou estratégia, atirando de qualquer jeito acertando tudo e todos de HS.
Entendo. Mas essa parte que tu falou, creio que só você e nem todos seguem a filosofia, pois eu sou awp/entry/strike. Gosto de rushar. Sou agressivo, na maioria me garanto e ponho confiança em mim. Se eu não tiver, como irei ter? Não vai vim uma luz do céu me focando... Pelo que li, talvez você joga muito "nerdando" (como falam agora). Minha jogada é planejada, eu calculo muito os pixels e gosto de surpeender matando eles no meu costume (e depois, eles ficam no F2). Cada um tem seu estilo de jogo, não necessariamente assim como tu falou. Então se eu tivesse na mesma sala que tu, você iria ter 100% de certeza (nem iria pensar) que sou cheater :eek::eek: -
Já é chato o choro mas agora essa questão de “patente”
-
Né isso, Gustavo. Como se ele fosse passar mal em seu estado de saúde por dar exp a alguém... hahaha. Mas é bem isso. Eu mesmo sou barrinha, mas já joguei o AL antes e sou mais ativo no NA, então... Mas se falar de patentes, nas primeiras temporadas a patente mínima era sargento
.
Não precisa ter tal preconceito. Se você sabe jogar e joga bem, ótimo. Se não sabe, tenta ficar calmo e seguir seu padrão. Cada um sabe do seu potencial. Por eu ser barrinha e ainda mais sniper, aí que piora as coisas
Pior, quando sou muito bem falado no F2, eu vejo o perfil da pessoa.
Olho o K/D e HS. E depois o dm... E na maioria das vezes, de 7 a cada 10, é triste. Não tinha outra palavra, mas... Realmente é triste você saber jogar e ter uma noção um pouco superior e quando vai analisar o perfil, o cara só não é negativo ou quase por causa da AK VIP
.
Entendo. Mas essa parte que tu falou, creio que só você e nem todos seguem a filosofia, pois eu sou awp/entry/strike. Gosto de rushar. Sou agressivo, na maioria me garanto e ponho confiança em mim. Se eu não tiver, como irei ter? Não vai vim uma luz do céu me focando... Pelo que li, talvez você joga muito "nerdando" (como falam agora). Minha jogada é planejada, eu calculo muito os pixels e gosto de surpeender matando eles no meu costume (e depois, eles ficam no F2). Cada um tem seu estilo de jogo, não necessariamente assim como tu falou. Então se eu tivesse na mesma sala que tu, você iria ter 100% de certeza (nem iria pensar) que sou cheater :eek::eek:
Tenho conta desde 2014 e ficava em média 8 horas por dia jogando, tenho no mínimo alguma experiência, concorda? O próprio dono da "hacker VIP" falou ele mesmo que o que descrevi era jogada característica de quem usa hacker, ele mesmo afirmou que da pra identificar esses elementos com certa facilidade por essa razão por pessoas que tenham um pouco de experiência no jogo. Mas sou criterioso na hora de julgar, pra vc ter uma ideia, da última vez que um cara que não errava tiro conseguiu me convencer que era bom e não xitava, resolvi acreditar nele, daí nos últimos segundos o flagrei voando na sala, mapa Olho de Águia no Hotel onde tem uma mesa comprida, os hackers costumam fazer isso pra ver quem sobe a escada do outro lado pra pegar pelas costas...pois é, infelizmente esse é o nosso senário e enquanto estamos aqui discutindo somos simplesmente bloqueados nos servers estrangeiros, por que será mesmo? -
O pessoal tem cisma com barrinha por causa das ranqueadas, geralmente quem xita sempre tem essa patente, se você joga limpo não tens que dar satisfação pra ninguém, apenas tire sarro dos seus algozes.
-
Boa noite.
em tudo a comunidade do cf é toxica, da até uma tristeza saber que um jogo que tanto adoro está se deteriorando por culpa da comunidade. Aqui tudo é motivo de choro ou xingamento. -
Ten uns 'colegas' barrinha na ranqueada que são 'mitos' rsrsrs. Voltei a jogar em março de 2018, chuta qual era minha patente? Barrinha!!!
Entrava em uma sala de ranqueada e percebia que tinha um pessoal xingando, e chamando de hacker, realmente temos uma cisma com essa patente, pois a maioria se beneficiam de cheater. -
O pessoal tem cisma com barrinha por causa das ranqueadas, geralmente quem xita sempre tem essa patente, se você joga limpo não tens que dar satisfação pra ninguém, apenas tire sarro dos seus algozes.
Eu ainda gasto o F2 só pra... Tirar meu tédio mesmo. Essa gente assim, nem dou importância e respeito... rsrs -
Ten uns 'colegas' barrinha na ranqueada que são 'mitos' rsrsrs. Voltei a jogar em março de 2018, chuta qual era minha patente? Barrinha!!!
Entrava em uma sala de ranqueada e percebia que tinha um pessoal xingando, e chamando de hacker, realmente temos uma cisma com essa patente, pois a maioria se beneficiam de cheater.
Pior que sim. Eu tive minha primeira conta no AL em 2013, numa publicidade da Clickjogos! E lembro bem, estava jogando o jogo da moça que era uma pinguim e garçonete hahaha! Saudades...
Mas tive minha no NA em 2009 ainda, em novembro. E fiquei ativo até 2015, na época do CFGI. Mas eu ainda jogo mais lá do que aqui, afinal, comunidade e ética bem diferente... E o melhor: as pessoas e comportamentos. Se tu for migrar pra lá nem que seja por 1 semana, você vai ser bem recebido, chat saudável... Pode até "gastar" falando que é BR e que as mulheres daqui são >> que lá, que eles já vão apelar p'ras atrizes p****. Enfim, apesar de eu ser sniper e goste de dar qs e jogar uns 5 dm antes de ir rank... É osso. Eu matei um cara de QS quando ele ia passar na porta ele já veio:
"tu é xite cara, como você me matou ali! seu FOV ajuda né... Cara, nem profissional faz isso". Eu me pergunto: Só profissionais podem jogar bem/muito bem? E uns que são metido a bonzão e querendo ter marra, já falam: "vai jogar camp cara... com essa mira aí de goken... melhor que goken...". Eu digo que Goken não é o único bom sniper no jogo. Creio que 80% só o conhecem por fazer amazing/digest e etc, mas não o conheciam antes como agora... Mas enfim, boa noite e a vida é assim Slade. ^^ -
Desculpa ai mas, toda vez que inicio uma partida ranqueada e do outro lado tem um barrinha de ouro, já digo... AFF perdi tem rak do outro lado rsr...
Na maioria das vezes realmente é, mas as vezes nem é me deixando bem aliviado rsr
TMj!! -
A cara, barrinha de ouro, sem histórico anterior de ranqueada, a maioria é hacker, então nem culpe quem te chamar de xiter.
Comunidade tóxica tem em todo jogo, CF é só mais um. Porém aqui é bem mais.
Joga com geral desligado e você vai se sentir num jogo diferente. -
Infelizmente a comunidade é bem tóxica, mas associo isso a idade do público.
Da mesma forma que ocorre com os demais jogos com público semelhante. -
só jogo com o chat do clã ligado a comunidade e bastante abusada ficam xingando toda jogo com tudo bloqueado rs
-
Nós brasileiros segundo a internet, somos banidos de jogos lá fora, somos mal vistos porque pobre não teve a oportunidade de aprender DOS e só veio conhecer computador bem recentemente que não tem nem 10 anos completos. Então, os cabeças de vento e crianças ouvem veem falando de trapaça e os pouquissimos que jogam bem são colocados no mesmo nivel de quem trapaça.
-
quando vejo que tem toxico na sala, logo salvo print, reporto e desligo o chat