Rankeado com amigos do Clã no Team Speak
Eu tenho duvida bem pertinente na minha cabeça sobre as partidas rankeadas com os amigos do clã. Eu tenho o costume de sempre jogar com os meus amigos do meu clã usando Team Speak, e sempre nas partidas, os meus colegas dão a localização dos oponentes, e os players acabam pensando que estamos jogando de "wall" ou coisa do tipo... A pergunta é: tem algum problema nisso? Grato!
Comentários
-
Eu tenho duvida bem pertinente na minha cabeça sobre as partidas rankeadas com os amigos do clã. Eu tenho o costume de sempre jogar com os meus amigos do meu clã usando Team Speak, e sempre nas partidas, os meus colegas dão a localização dos oponentes, e os players acabam pensando que estamos jogando de "wall" ou coisa do tipo... A pergunta é: tem algum problema nisso? Grato!
Não tem problema nem um em usar ts3, o único problema é do seu “amigo” que diz a call pra vc matar o time dele, fazendo com que ele provavelmente perca a rankeada -
Pelo que compreendi, é um amigo no time inimigo passar a localização dos demais inimigos pelo TS3.
Se for isso, você está sim correndo risco de ser banido.
Isso pode ser confundido facilmente com wall, ou seja, o fato de você ir diretamente em um inimigo, não pra pra diferenciar no replay se você esta com wall ou esta recebendo a localização por seu amigo. Além de que, entregar a posição de aliados, também se caracterizar como anti-jogo. -
[QUOTE=[]0NNe;n1236069]Pelo que compreendi, é um amigo no time inimigo passar a localização dos demais inimigos pelo TS3.
Se for isso, você está sim correndo risco de ser banido.
Isso pode ser confundido facilmente com wall, ou seja, o fato de você ir diretamente em um inimigo, não pra pra diferenciar no replay se você esta com wall ou esta recebendo a localização por seu amigo. Além disso também se caracterizar como anti-jogo. [/QUOTE]
Não é isso. Eu tenho um amigo no time, ele morre pro oponente dele e em seguida ele me diz onde o oponente está, um exemplo: estamos jogando Viúva Negra, e o meu parceio entra em uma ''gun fight" e morre, em seguida ele ver o oponente dele se escondendo em baixo da varanda, aí ele me fala, eu vou lá e elimino o cara. Por essas jogadas, os oponentes confundem com "wall" ou coisa do tipo. -
Não é isso. Eu tenho um amigo no time, ele morre pro oponente dele e em seguida ele me diz onde o oponente está, um exemplo: estamos jogando Viúva Negra, e o meu parceio entra em uma ''gun fight" e morre, em seguida ele ver o oponente dele se escondendo em baixo da varanda, aí ele me fala, eu vou lá e elimino o cara. Por essas jogadas, os oponentes confundem com "wall" ou coisa do tipo.
Neste caso sem problemas.