Opção para Acabar com os Hackers despercebidos.

Quem nunca enfrentou aquele player que nos últimos Rounds da ranked vira um James Bond com Chuck Norris com posicionamento perfeito, tiros certeiros e onisciência ? sera que foi sorte ou ele ligou Algo para garantir a vitoria ?

Hoje o que mais tem é espertinho de Wall e No Recoil por ai, infectando a rankeada e as salas normais, e muitos deles sabem disfarçar até bem, passando assim anos e anos usando Hack e sem punição, por isso dou uma sugestão:

- Opção de denuncia para averiguação.

Como funciona: Se voce perceber algo suspeito em um player, voce tera a opção de '' denuncia-lo '', seja em qualquer botão ou lugar(Criado pela Z8)

1- Após certa quantidade de Denuncias em 1 Mes, a conta deste player sera averiguada afim de encontrar alguma anormalidade
2- para nao encher de players denunciados, a quantidade de denuncias tera que ser alta.
3- para facilitar, a Z8 poderia fazer o seguinte: gravar automaticamente 2 Replays de partidas suas rankeadas, C.E ou P.D no Mes( aleatoriamente ) sem que o player saiba
4- para que ninguem fique denunciando todo mundo que ver pela frente, o limite diario de Denuncias por conta é de 3, desta forma voce só usara sua denuncia contra players realmente suspeitos

Fiquem a vontade para adicionar algo ou fazer criticas, só quero um CF melhor...

Comentários

• Gostei da sugestão! Espero que algum moderador veja. Por que tá difícil joga com esses "mitos" pra não dizer outra coisa kkkkkk. Quanto mais a gente sobe de elo mais rackers nois encontramos ☹️.
  • Bom, como de costume não vai demorar muito pra algum moderador vir aqui e dizer "inviável". Sempre fazem isso com qualquer sugestão sobre combate aos trapaceiros. E assim irão ignorar mais essa boa ideia de combate aos meliantes usuário de hacker. A propósito, já comentei isso antes, o próprio dono do site que vende hacker VIP falou com "orgulho" que mais de uma página dos que lideram as ranqueadas são de clientes dele. Sempre achei que ao menos nas ranqueadas a própria equipe deveria fazer uma rigorosa malha fina pra combater os hackers, mas, o que da a entender é que pra "alguém" do jeito que tá está muito bom "assim". Até peço desculpas se estou exagerando, mas até onde consigo enxergar é essa impressão que tenho...
  • É uma sugestão interessante.

Será que um dia poderemos jogar tranquilamente, com a certeza de que todos estão "limpos"? Algo me diz que não. Ao longo dos anos foi possível perceber muitas melhorias no game, mas ainda tem muitos usando programas ilegais, seja na cara dura ou disfarçando - aliás, a quantidade desses últimos deve ser assombrosa. Parece ser uma batalha que nunca ganharemos.
  • Gostei da sua sugestão, entretanto a atual ferramenta de report já está ótima, você acompanha a lista da vergonha?

A S.C analisa diversos replays durante dia/semana/mês.