Bolsa 3, 4, 5, 6 & 7 Permanente
Em algum outro CF já existe bolsa 3, 4, 5, 6 e 7 em versão permanente, seria uma boa não ter que ficar sempre comprando por dias, então deixo aí a minha sugestão, trazer a versão permanente de bolsas no jogo, mais caro é claro, porém em um preço acessível, algo na faixa de 15 a 20K de ZP, tenho certeza de que muitos vão preferir comprar a versão permanente.

Comentários
-
Ótima sugestão!
Deixo de usar várias vips no baú porque sou mão de vaca para comprar mais bags temporárias. -
Seria um sonho se realizando kkkk
Assim eu poderia usar as vips que estão mofando no baú e, talvez, comprar mais algumas (fica a dica, z8). -
$$$.... sugestão ignorada.
-
Boa sugestão.
Eu adoraria mais bolsas permanentes, por enquanto to aproveitando a 7, que ganhei um monte na roda da fortuna. -
se com 4 bolsas ja da um lag maligno, imagine com as 7 equipada com skin kkkk
-
No CROSSFIRE NA se não me engano veio isso mês passado , e como é a mesma empresa que administra ambos ( Al , NA) não sei por que ainda não colocaram isso a disposição já que muita gente compraria e seria bom pra todos (tanto pra z8 que receberia uma grana dos depósitos de zp quanto os jogadores que tem muitas armas mas de certa forma ficam limitados por questão de bolsas )
-
Acabou de vim no N.A, estou torcendo pra vim para nossa versao
-
Eu absolutamente compraria todas as bolsas. Ja que para mim é preferível ter variedades de armas em qualquer sala. Apoio total essa sugestão!
-
Ótima sugestão!
Deixo de usar várias vips no baú porque sou mão de vaca para comprar mais bags temporárias.
/rt kkkk eu tbm. -
Com certeza eu iria comprar as bolsas permanentes, eu já não vivo sem essas bolsas.
Agradeço pela sugestão -
Poderia ser dada como prêmio em algum evento, não digo todas essas, mas uma ou outra seria bacana.
-
Ótima sugestão, Poderia ser dada como prêmio em algum evento seria bem legal
-
Ótima sugestão, Poderia ser dada como prêmio em algum evento seria bem legal
Sim, pelo menos uma delas, ja seria de grande ajuda, mesmo que fosse bag 3 ou 4 que são de GP. Independente é permanente. -
que seja todas de gp seria melhor...
-
Em algum outro CF já existe bolsa 3, 4, 5, 6 e 7 em versão permanente, seria uma boa não ter que ficar sempre comprando por dias, então deixo aí a minha sugestão, trazer a versão permanente de bolsas no jogo, mais caro é claro, porém em um preço acessível, algo na faixa de 15 a 20K de ZP, tenho certeza de que muitos vão preferir comprar a versão permanente.
ta querendo vip de graça tbm n ?
Pòxa comunidade quer tudo de graça mds .
Voces tem que parar com isso ta ficando feio , nao custa nada gastar 2 k de zp para poder deixar 30 dias .
Sugestao boa seria 60 dias de bolsa 5,6,7 por 2000 de zp. -
ta querendo vip de graça tbm n ?
Pòxa comunidade quer tudo de graça mds .
Voces tem que parar com isso ta ficando feio , nao custa nada gastar 2 k de zp para poder deixar 30 dias .
Sugestao boa seria 60 dias de bolsa 5,6,7 por 2000 de zp.
Custa nada kkkkkkkk, me dá 6k por mês ai então uai, se tá facil assim