Ðiscussão
Deixar a C4 explodir, ou deixar a equipe adversária desarmá-la propositalmente no mapa P&D, para que você possa obter um maior números de kill's e assim simultaneamente fazer um maior frag, permitindo um maior pontos de XP..
Acham que fazendo dessa forma, é considerado como Ant-Jogo?
E que gera algum tipo de ban?
Sobre as regras da Z8Games.!
Acham que fazendo dessa forma, é considerado como Ant-Jogo?
E que gera algum tipo de ban?
Sobre as regras da Z8Games.!
Comentários
-
Olá jogador,
Sim, é considerado anti-jogo! -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1236224]Olá jogador,
Sim, é considerado anti-jogo![/QUOTE]
??????? por que isso seria anti-jogo?
-
Hell_Frengs escreveu: »
??????? por que isso seria anti-jogo?
O jogador está deixando de fazer o objetivo do modo para beneficio próprio, prejudicando a equipe. É a mesma coisa que entrar no time adversário do seu amigo e não matá-lo para matar seus companheiros ou deixar que ele mate os de seu time, em todo caso, anti-jogo.
Se não conseguiu entender, posso tentar explicar de uma outra forma. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1236311]
O jogador está deixando de fazer o objetivo do modo para beneficio próprio, prejudicando a equipe. É a mesma coisa que entrar no time adversário do seu amigo e não matá-lo para matar seus companheiros ou deixar que ele mate os de seu time, em todo caso, anti-jogo.
Se não conseguiu entender, posso tentar explicar de uma outra forma.[/QUOTE]
entendi amor, morto que você virou mod
eu realmente não entro a muito tempo nesse fórum -
eu consideria anti-jogo se fosse em ranqueada que é algo mais sério, agora fora disso, o pessoal joga igual louco msm, sem objetivo nenhum só para se divertirem mesmo.
edit1: que eu reportaria no caso né, não sou eu que dito as regras do jogo, mas só reportaria se alguem fizesse isso em ranqueada, ai eu ficaria put*. -
Bota tempo nisso, já faz 3 anos que virei MOD.
-
felipesan999 escreveu: »eu consideria anti-jogo se fosse em ranqueada que é algo mais sério, agora fora disso, o pessoal joga igual louco msm, sem objetivo nenhum só para se divertirem mesmo.
edit1: que eu reportaria no caso né, não sou eu que dito as regras do jogo, mas só reportaria se alguem fizesse isso em ranqueada, ai eu ficaria put*.
Aí vai de jogador pra jogador né, mas se reportar ele será banido.
Acho que já esclareci a dúvida, estarei encerrando o tópico.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.