Opção de deletar armas permanentes
Olá, meu nome e Felipe neto e seja bem-vindo para mais uma sugestão.
Como muitos sabem, diversas pessoas tem muitas armas permanente repetidas, não e? Minha sugestão seria que houvesse o " X " nessas armas para poder escolher qual seria deletada e assim deixando o baú mais limpo.
Joaozinho " ah mas se eu deletar sem querer?"
Calma jovem, ela vai para o excluído e demora 15 dias para ser totalmente deletada.
Pessoal, o que vocês acham? Concorda? Daria mais alguma ideia, relacionado a isso?
obg [USER="9333285"]_oakley_[/USER] pela imagem
Como muitos sabem, diversas pessoas tem muitas armas permanente repetidas, não e? Minha sugestão seria que houvesse o " X " nessas armas para poder escolher qual seria deletada e assim deixando o baú mais limpo.
Joaozinho " ah mas se eu deletar sem querer?"
Calma jovem, ela vai para o excluído e demora 15 dias para ser totalmente deletada.
Pessoal, o que vocês acham? Concorda? Daria mais alguma ideia, relacionado a isso?
obg [USER="9333285"]_oakley_[/USER] pela imagem
Comentários
-
Adoraria que essa opção, que já existe dentro do jogo porem é limitada somente para algumas armas, abrangesse TODAS as armas. Pois querendo ou não, ha muitas armas que se repetem e não ha como exclui-las ou remove-las. Apoio a sugestão.
-
Sim Felipe isso é uma otima sugestão ira ajudar muito proncipalmente com as armas q vem em modo zombie q lota o bau sem a pessoa querer tmj nessa!!! Espero a adm da z8 possa entender tbm nosso lado!
Tmj nessa! -
Tenpenchii escreveu: »Adoraria que essa opção, que já existe dentro do jogo porem é limitada somente para algumas armas, abrangesse TODAS as armas. Pois querendo ou não, ha muitas armas que se repetem e não ha como exclui-las ou remove-las. Apoio a sugestão.edmilsonss escreveu: »Sim Felipe isso é uma otima sugestão ira ajudar muito proncipalmente com as armas q vem em modo zombie q lota o bau sem a pessoa querer tmj nessa!!! Espero a adm da z8 possa entender tbm nosso lado!
Tmj nessa!
Ne mano, eu to com mais de 20 luvas desse novo mz ****, vamos torcer para algum GM ou MOD ver.
[USER="10706194"]McComb[/USER] ajuda nois ae -
Vamos subir essa ideia aí, Essas armas do novo mapa de Zumbi estão lotando o Bau fácil.
-
Com certeza seria muito bom, muita gente roleta e joga mz, quando roletam muito, sempre vem algo repetido, no modo zumbi você joga algumas vezes e ganha muita arma repetida e lota o bau fácil.
-
Ótima sugestão, tô com monte de ítens repetidos principalmente itens de modo zumbi isso é bem chato
-
eu parei de abrir caixas de boss dos 2 recentes modo zombies por causa que ficava vindo toda hora a ak ou m4 ****
-
Eu apoio a sugestão! Principalmente para as MN's de GP.
-
Não gosto da ideia de poder excluir qualquer arma. Gosto de ver o baú com armas permanentes, de fato.
Mas gostaria de ver uma opção de excluir apenas as repetidas - nesse caso, o "x" apareceria APENAS nelas. -
Concordo, ainda mais que essas luvas do novo mz veio sem limite e ganha toda hora, algo que não possamos evitar .
-
Ótima sugestão. Armas repetidas são um saco, além de lotarem o baú desnecessariamente. Eu não jogo muito modo zumbi, mas tenho diversas caixas que não abro para não vir arma permanente e encher meu baú.
Sugestão repassada aos GMs, inclusive com o adendo de ao invés de 15 dias no baú temporário antes da exclusão permanente, 30 dias, para que nos casos de hackeamento os jogadores possam ter um bom prazo e não perderem suas armas. -
Sugestão excelente! Eu mesmo, tenho muitas armas de GP repetidas. Pelo que vi, os jogadores que focam em MZ também estão passando pelo mesmo problema.
Espero que venha em breve! -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n1236348]Ótima sugestão. Armas repetidas são um saco, além de lotarem o baú desnecessariamente. Eu não jogo muito modo zumbi, mas tenho diversas caixas que não abro para não vir arma permanente e encher meu baú.
Sugestão repassada aos GMs, inclusive com o adendo de ao invés de 15 dias no baú temporário antes da exclusão permanente, 30 dias, para que nos casos de hackeamento os jogadores possam ter um bom prazo e não perderem suas armas.[/QUOTE]
obg Sakura, vamos torcer para ser aprovado.Sugestão excelente! Eu mesmo, tenho muitas armas de GP repetidas. Pelo que vi, os jogadores que focam em MZ também estão passando pelo mesmo problema.
Espero que venha em breve!
Obrigado comb comb ****, imagina e aprovado ? nossaaa -
Seria ótimo ter essa opção. Eu devo ter perto de 300 armas repetidas que gostaria de me livrar, elas deixam o baú lotado, desorganizado e dificultando encontrar o item que quero equipar.
-
Gostei também da sugestão, ninguém merece um monte de arma repetida no baú.
Tenho muita arma repetida, principalmente de GP, seria bom se eu tivesse apenas 1 de cada no baú, atrapalha muito na hora de escolher a arma e ficar pesquisando pela arma é trabalhoso. -
cara, sempre quis deletar minhas armas repetidas, sempre mandei ticket pra z8 mas a z8 nunca resolveu nenhum dos tickets pra tirarem as armas repetidas, fico put* com isso nmrl msm.
-
Apoio demais! Poderia vir mesmo uma opção dessa com um tempo estipulado antes da exclusão permanente.
Depois que comecei a ganhar MN's repetidas parece que virei um imã haha -
Mesmo com a nova opção de pesquisar armas no baú, ninguém merece um tanto de armas repetidas
Super apoio a sugestão! -
Ótima sugestão, algo simples e 'facil'.
-
Quero muito q venha essa opção pro CF AL, estou com um monte de arma repetidas no bau que ñ tem serventia nenhuma.
-
Acredito que essa sugestão seja viável e que já esteja em processo de implementação antes mesmo do post.
Eu concordo com o Edu, a opção de excluir deveria ser válida apenas para armas repetidas. -
Esse recurso seria tão simples de aplicar no jogo, pedido antigo da maior parte da comunidade, recurso esse; disponível na maior parte dos jogos. Poderia habilitar exclusão NO MÍNIMO nas armas com nome duplicado, questão simples do ponto de vista da programação.
-
Eu mesmo já fiz um tópico com uma ideia assim até agora nada . Infelizmente
-
Bela sugestao tem meu like , assim desafogaria as reclamaçoes de baus cheios, e o suporte daria prioridade a outras coisas.
-
Infelizmente mais um tópico desse é nada muda, eu mesmo fiz um e nada...
-
Podia fazer um evento de deletar armas, deixar habilitado um botão pra apagar armas por um tempo limitado, só pra Z8 averiguar se uma opção dessa seria viável.
-
Tem meu apoio total ! Eu tenho cerca de 8 ou 9 luvas do mini pallas e gostaria muito de deletar alguns deles, ter muitas armas repetidas no baú é chato e além do mais só atrapalha.
-
Ótima sugestão! Gostaria de tirar umas armas repetidas do Bau
-
eu tenho muita arma repetida, o melhor seria a opção de troca, trocar com uma pessoa que tenha uma arma repetida que eu nao tenha.
-
Otima sugestao, iria ajudar muito pra quem joga mz e fica vindo aquele mini pallas permanente no fim de cada partida