zp, novamente
Olá,
Estou tendo problema na compra de zp, já que comprei várias vezes e não houve nenhum problema.
Li até sobre o chargeback, mas creio que não estou banido por causa disso, pois não devo a nenhuma instituição. Queria saber o porque de não estar conseguindo comprar zp, já que tenho o dinheiro no cartão e é o mesmo cartão que usei nas outras compras.
Estou tendo problema na compra de zp, já que comprei várias vezes e não houve nenhum problema.
Li até sobre o chargeback, mas creio que não estou banido por causa disso, pois não devo a nenhuma instituição. Queria saber o porque de não estar conseguindo comprar zp, já que tenho o dinheiro no cartão e é o mesmo cartão que usei nas outras compras.
Comentários
-
obs: consegui comprar agora, usando minha conta do pagseguro, mas o zp não tá caindo no jogo. O que eu faço?
-
flaviohumber escreveu: »obs: consegui comprar agora, usando minha conta do pagseguro, mas o zp não tá caindo no jogo. O que eu faço?
Olá Jogador(a),
Cada meio de pagamento (assim como cada empresa) tem prazos de entrega diferentes, e todos eles vem dizendo o tempo assim que você clica na forma de pagamento. No máximo, espere até 3 dias ÚTEIS (lembrando que feriados e finais de semana não contam como tais).- Boleto bancário: Até 3 dias úteis após o pagamento;
- E-Wallet: Até 3 dias úteis após o pagamento;
- Cartão de débito: Até 1 dia útil após a compra;
- Cartão de Crédito: Até 2 dias úteis a compra;
- Cartão pré pago (PIN): De 15 a 30 minutos a partir da ativação;
- Celular: Em até 15 minutos a partir da compra.